Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

COLUNA ZILDA BRANDÃO
Jornalista - São Paulo, Brazil



Espetáculos abertos do Natal Luz arrecadam 22,56 toneladas de Alimentos
Por Zildda Brandaoh - 31/10/2014 às 16:28


Os quatro ensaios abertos do 29º Natal Luz realizados nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro, arrecadaram 22.560 kg de alimentos que serão doados a instituições e famílias carentes do município. São cerca de 150 cestas básicas mensais entregues pelas Damas da Caridade e boa parte destes alimentos serão destinados ao "Vale a Pena Viver", "CRERH", "Cáritas" e Liga Feminina de Combate ao Câncer que fizeram solicitação de forma oficial.


Reinaldo de Souza (Secretaria da Ação Social), Angela Soares (Secretária de Cidadania e Assistência Social), Viviana Cardoso (Coordenadora de Políticas para as Mulheres), João Pedro Till (Presidente da Gramadotur), Jandira Tissot (Primeira Dama de Gramado) e Nestor Tissot (Prefeito de Gramado). Crédito: Cleiton Thiele.

Segundo a Primeira Dama do Município, Jandira Tissot, a arrecadação desses alimentos contribui significativamente para a melhoria na qualidade de vida de pessoas carentes. “Quero agradecer a todos os gramadenses, moradores de nossa Região e visitantes que demonstraram mais uma vez a sua solidariedade, participando desses belos espetáculos e doando alimentos que serão revertidos a famílias e instituições carentes de Gramado”, disse Jandira. Já o Presidente da Gramadotur, João Pedro Till, estava eufórico com o resultado. “A Gramadotur participa junto desta ação solidária e só nos mostra o espírito natalino de todos”, disse João Pedro, afirmando ser também um compromisso social da Autarquia Municipal. Para a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Ângela Soares, é um motivo de satisfação o resultado deste trabalho. “Temos um compromisso com as comunidades mais carentes e este tipo de ação só vem beneficiar a todos”, disse a Secretária.

A GramadoTur fez um repasse total de 15.550 ingressos destinados aos ensaios abertos. Para as Damas de Caridade e Secretaria de Cidadania e Assistência Social foram destinados 11.800 ingressos que resultaram em 22,56 toneladas de alimentos arrecadados. Os demais ingressos foram repassados a algumas entidades beneficentes, entre elas o Instituto Santíssima Trindade e o Centro de Reabilitação Emanuel da Região das Hortênsias.

O 29º Natal Luz de Gramado inicia nesta quinta e segue até o dia 11 de janeiro de 2015. 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Zilda Brandão


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35255



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz