Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

COLUNA ZILDA BRANDÃO
Jornalista - São Paulo, Brazil



Copa Airlines na melhor rota para Toronto
Por Zildda Brandaoh - 29/04/2013 às 16:36


Companhia aérea conta com 27 voos semanais para quem está em férias, a estudo ou negócios na maior cidade canadense

Copa Airline - Toronto - Canada

A Copa Airlines oferece aos passageiros de todo o Brasil as melhores condições para visitar o coração do Canadá, em Toronto. A cidade recebe semanalmente 27 voos a partir de sete saídas do Brasil - Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo -, com direito às menores tarifas e rápidas conexões na Cidade do Panamá.

Chegando a Toronto, opções não faltam para conhecer, como o Royal Ontario Museum, que exibe mais de 40 galerias de arte, arqueologia e ciências naturais; e a Centre Island, um conjunto de ilhas onde os carros não são permitidos. Já o Distillery Historic District é uma vila apenas para pedestres e situada numa região de patrimônio arquitetônico incrível. Boa alternativa para quem quer fugir do agito do centro.

Royal Ontario Museum - Toronto, Canada


Toronto tem a segunda maior Chinatown da América do Norte. Lá se pode encontrar pechinchas em bijuterias exóticas, joias, roupas e, é claro, centenas de restaurantes de comida asiática variada. Os maiores polos industrial, financeiro e de telecomunicações do Canadá estão na cidade. A Toronto Stock Exchange é considerada a segunda maior Bolsa de Valores da América e a sexta em nível internacional, tendo sido a primeira do continente a comercializar ações eletronicamente.

Centre Island Toronto Ontario Canada


Seja para trabalhar, estudar ou passear, Toronto é destino cativo dos brasileiros. A rota, via companhia panamenha, garante tarifas mais competitivas e apresenta vantagens estratégicas em relação aos voos com conexão via Estados Unidos - dispensam a necessidade de visto americano e as bagagens são despachadas diretamente para o destino final. Além disso, na conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), os passageiros podem desfrutar de compras em um dos mais baratos duties free do mundo. A rota é operada com aviões Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade chega a 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica.

Historic Distillery District (Lado antigo de Toronto)


Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, companhias líderes na aviação comercial e de carga na América Latina, atendem atualmente 65 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, com 83 aeronaves: 20 Boeing 737-700 Next-Generation, 37 Boeing 737-800 Next- Generation e 26 Embraer-190. A Copa Airlines é uma empresa afiliada à Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas do mundo.

Para mais informações, acesse copa.com.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Zilda Brandão


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33960



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz