Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Mais conforto em todo o Peru
25/02/2009 às 9:54



MUITA OPÇÃO PARA QUEM BUSCA MUITO MAIS CONFORTO
A oferta hoteleira do mais alto padrão vem ganhando força no Peru. Como resultado da constante busca por instalações de luxo no Peru, foi criada a Casa Cartagena Luxury Properties & Spa, que proporcionou a Cusco além de massivo investimento, a recuperação de um casarão colonial que agora é boutique hotel de luxo de primeiro nível. Seguindo esta linha, a empresa Revolutions Perú também anunciou que este ano inaugurará nesta mesma cidade o primeiro hotel sete estrelas. Este hotel boutique terá 200 suítes de luxo, restaurante, spa e centro de negócios e é apenas um dos doze hotéis de luxo que serão inaugurados na cidade. Outros hotéis cinco estrelas que serão inaugurados são os da cadeia Libertador, o Urubamba Luxury Collection, no Vale Sagrado e o hotel boutique Río Sagrado, além do Marriot que também em Cusco terá o seu hotel superior a cinco estrelas. A cadeia Acqua Hotel Resort Spa, o Hilton Hotels Corporation e a Aranwa Sacred Valley também terão os seus, seja no Vale ou na cidade.
 


PTM RENIRÁ 150 OPERADORES E TEM O BRASIL COMO CONVIDADO ESPECIAL
O Peru Travel Mart (PTM), considerado o evento mais importante para a promoção turística do Peru, reunirá nesta XVI edição mais de 150 operadores de  todo o mundo e será ponto de encontro dos operadores de turismo peruanos com compradores de pacotes turísticos. O  evento acontecerá entre 24 e 27 de abril, em Lima, e promete superar a expectativa de número de visitantes e contratos comerciais, o que permitirá difundir as maravilhas turísticas do país andino. Este ano, o país convidado será o Brasil e contará ainda com o grupo de países potenciais para o PTM como: Argentina, Chile, Colômbia e México.  

PASSAGENS PARA O PERU POR US$399 IDA E VOLTA
A Lan está com uma promoção imperdível. Vôos para o Peru a partir de US$ 399,00 (ida e volta), partindo de São Paulo e divididos em até 12 vezes. A promoção é válida para compras feitas até o dia 22 de fevereiro e o vôo de Lima para qualquer uma das outras 12 cidades no Peru atendidas pela companhia ainda sai grátis.

Mais informações: 0800 7610056 ou www.lan.com


SURF NO PERU TODOS OS DIAS DO ANO
O Peru vem se firmando cada vez mais como o destino ideal para os apaixonados pelo surfe. Alguns dos motivos são as inesgotáveis ondas presentes todos os dias do ano e com níveis para competição. Ao longo dos mais de 3.000 km de litoral, as correntes vindas do norte, sul e noroeste permitem a formação de ondas dos mais variados tipos e tamanhos. Uma das mais famosas é a "esquerda mais longa do mundo", na praia de Chicama, no norte do Peru. Também no norte, estão algumas das praias mais procuradas no país, como Máncora, no distrito de Piura, cenário dos últimos campeonatos mundiais de surfe feminino. 

DESCUBRA O BALNEÁRIO ASIA
O balneário do distrito de Asia vem recebendo cada vez mais turistas, pois a diversão ali vai além das maravilhosas 30 praias do local. A aproximadamente 91 km ao sul de Lima, o Asia conta com um ambiente agradável com toda infra-estrutura como multicinemas, supermercados, lojas de departamento, danceterias, restaurantes, quadras de tênis, entre outras atrações; e recentemente foi inaugurado um resort cinco entrelas de luxo com anfiteatro para até 600 pessoas.
    

ATENDIMENTOS DE IPERÚ BATEM RECORDE
A Iperú aumentou em 7% seu número de atendimentos a turistas peruanos e estrangeiros com relação a 2007. No ano passado, foram 311.421 atendimentos, entre os quais foram 56% (173.252) visitantes estrangeiros e 43% (129.632) turistas peruanos. O serviço gratuito da Iperú conta com 29 pontos de atenção turística localizados nas cidades de Arequipa, Ancash, Amazonas, Iquitos, Puno, Cusco, Loreto, Ayacucho, Lambayeque, Tacna, La Libertad e Lima.

MAIS TURISTAS E CONFORTO NO VALE DO COLCA
Só em janeiro de 2009, o Vale do Colca recebeu 9.144 turistas, um aumento de 31% com relação ao mesmo período de 2008. A campanha de promoção para que o Cânion do Colca seja eleito uma das sete maravilhas naturais do mundo vem rendendo resultados, pois no ano passado, o vale recebeu 150 mil turistas, cifra que representou um aumento de mais de 20% com relação a 2007 e para este ano, a meta é 180 mil turistas. A região possui diversos atrativos ligados à natureza além de hospedagem inclusive de luxo, com pacotes especiais para lua de mel. O hotel Las Casitas del Colca, da Orient Express, é um exemplo do quão aconchegante e confortável pode ser a estada em pleno Cânion do Colca. 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34515



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz