Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Férias de Verão na Neve
08/01/2009 às 22:19



STEAMBOAT, WINTER PARK E COPPER MOUNTAIN REMETEM AO VELHO OESTE E SÃO DESTINOS IDEAIS PARA FAMÍLIAS

Steamboat, Copper Mountain e Winter Park, estão entre os novos destinos do American Airlines SkiClub, programa que leva brasileiros para férias de verão na neve. Juntas, as montanhas somam nada menos do que US$ 120 milhões de dólares em melhorias. Novos hotéis, lifts, pistas, lojas, restaurantes e bares respondem pelo montante investido, principalmente em Winter Park, a que mais teve mudanças.


Todas remetem ao velho-oeste americano, na arquitetura, no jeito de viver e de receber. Reúnem todos os ingredientes para muita diversão na neve e contam com um único passe, o Rocky Mountain International que dá acesso aos lifts de qualquer uma das três montanhas. 


A principal delas, Steamboat, é uma cidade hospitaleira e que garante ao visitante muita diversão na neve. A neve, aliás, é motivo de orgulho por lá. Batizada de “Champagne Powder” que cobre – com média de 9 metros por temporada – as 165 pistas e mais de mil hectares de terreno. Outra peculiaridade de Steamboat é a de ter nas clareiras de Pioneer Ridge, Sunshine e Storm Peak a melhor área para esqui entre árvores do oeste.


Copper Mountain exibe com orgulho o fato de ter sido escolhida pelo serviço florestal dos EUA como “a montanha mais próxima da perfeição para a prática de esqui no país”. O visitante que quiser tirar a prova sobre a afirmação poderá ver ainda o Camp Woodward, considerado um excelente centro de treinamento para esportes de ação.


Lá, esquiadores e snowboarders vão poder aprimorar em equipamentos de última geração as manobras para executar nas pistas e halfpipes. Outra sensação local é o passeio gratuito de Snowcat, uma aventura que tem como destino Tucker Mountain a uma altura de 3,6 mil metros


Winter Park passa pro uma completa renovação e muitas delas apresentadas nesta temporada. Gasta US$ 100 milhões em investimentos, principalmente no vilarejo planejado pela Intrawest, que incluem novas opções de hospedagem, restaurantes, lojas, bares. Nas montanhas, novíssimos lifts e terrenos para esqui e snowboard.

Pacotes – O American Airlines SkiClub (0300.789.7778; www.aaskiclub.com.br) leva para os três destinos com um pacote completo que inclui; passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski lift, uma semana de aluguel de carro compacto all inclusive Hertz e seguro-viagem.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34555



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz