Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Maktour oferece pacotes para Whistler na alta temporada
11/12/2008 às 9:1



Com a inauguração da Peak 2 Peak, gôndola que liga uma montanha a outra, Whistler promete atrair ainda mais turistas para o Canadá na temporada de esqui norte 2009

A Maktour possui alguns roteiros diferenciados para o Canadá a partir de novembro, quando o mercado de turismo está bastante voltado para as estações de esqui no Hemisfério Norte. A operadora oferece viagens para Whistler (British Columbia), Mont Tremblant (Alberta) e Banff/Lake Louise (Ontário/Quebec). Os pacotes incluem hospedagem em luxuosos hotéis, cinco noites (+ 1 noite grátis), com café da manhã, passagem aérea, serviço de assistência, traslados de chegada e saída e plano de assistência Travel Ace.


Whistler tem a maior área esquiável das Américas: 2.800 ha. São 200 pistas e as duas maiores descidas verticais do continente (uma com 1,6 km e outra com 1,5 km), além de uma infinidade de atividades sobre a neve e o gelo. Tudo isso ajuda a explicar o porquê de tanta badalação na pequena vila de dez mil moradores que, com a chegada da turma dos esquis, vê sua população saltar para 40 mil pessoas.



NOVIDADE – GÔNDOLA PEAK TO PEAK


Este ano, Whistler, que já era respeitada como um dos melhores centros de esqui no mundo, amplia sua área esquiável, com a inauguração da gôndola peak-to-peak, em 12 de dezembro, ligando os dois picos das montanhas de Whistler e Blackcomb.


São 28 cabines aéreas que viajarão por 4,4 km entre as montanhas Whistler e Blackcomb. A gôndola será o mais novo ícone do turismo local, pois o visitante ganhará tempo, experimentará vistas espetaculares, além de apreciar a paisagem em 360º e jantar em um dos restaurantes no alto da montanha.


Este será o primeiro lift do gênero na América do Norte e permitirá aos passageiros desfrutar de vistas panorâmicas do Park Garibaldi.


Além disso, este ano, os hotéis em Whistler, incluindo o hotel cinco estrelas Fairmont, estão oferecendo promoções com noites adicionais.  Em 2010, Whistler vai sediar os Jogos Olímpicos de inverno e a estação já está absolutamente pronta.








Ski em Whistler

passagem aérea / 7 noites - Hotel Crystal Lodge / traslados / 06 dias de skipass / plano assistência / viagem / US$ 2250 / validade 30/11 a 10/12


Carnaval em Whistler e Vancouver

www.maktour.com.br

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35120



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz