Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Como é se hospedar em Miami Downtown - Flórida, EUA
Por Zildda Brandaoh - 02/12/2015 às 11:8





COMO É SE HOSPEDAR EM DOWNTOWN
Downtown Miami oferece conforto, comodidade e atrações


O Downtown Miami é uma área que passou por uma grande transformação nos últimos anos. É ali que está o novo museu de arte contemporânea Perez Art Museum Miami (PAMM), onde breve será inaugurado o novo Museum of Science e onde acontecem os jogos American Airlines Arena e os shows no Adrienne Arsht Center. Ficar hospedado por no Downtown pode ser uma excelente opção, principalmente se você não quiser dirigir todos os dias da viagem.



A Biscayne Boulevard é uma das principais ruas do Downtown, com vários hotéis nesse endereço e nas proximidades. Ficar hospedado por ali significa estar perto do Bayside Marketplace, um shopping ao ar livre que concentra restaurantes, bares, lojas de marcas famosas como Disney, Victoria´s Secret e Gap, além de ter uma marina de onde partem vários passeios de barco. É de lá que saem os ônibus hop-on hop off, com city tours por várias partes da Grande Miami. Para quem vai embarcar em um cruzeiro, a proximidade do porto é uma vantagem. Alguns dos hotéis nessa área são o novo Yve Hotel, Epic e Intercontinental, para citar alguns entre os econômicos e luxuosos.

Bayside Marketplace


A área chamada de Downtown se torna Distrito Financeiro no momento que você cruza a ponte levadiça que leva à Brickell Avenue. É nessa rua que fica o novo polo gastronômico de Miami, Mary Brickell Village, com bares e restaurantes charmosíssimos de dia e de noite. A região também é bem servida de hotéis, como os JW Marriott, Mandarin Oriental e Aloft.



O calendário de eventos de Miami pode reservar boas surpresas para quem se hospeda nesta área. Até o dia 26 de janeiro de 2016, por exemplo, estará montada, em frente ao Bayside, a charmosíssima versão itinerante do histórico Mercado de San Miguel de Madri, com opções do melhor da gastronomia espanhola.

É em Downtown Miami que o transporte público se torna um grande aliado do passageiro.
O Metromover é um sistema gratuito de metrô suspenso, com vagões únicos, cuja malha cobre todo o Downtown e região da Brickell. Com o Metromover, é possível estar hospedado em frente ao shopping Bayside e passar a manhã no Perez Art Museum, almoçar ou jantar no Mary Brickell Village, ou assistir a um espetáculo da Broadway no Adrienne Arsht Center. Tudo isso sem gastar nada, com a vista privilegiada de toda a região!.



O Metromover é composto por três linhas, facilmente identificadas por mapas nas estações e sinais luminosos nos próprios vagões. Utilizado por moradores e turistas, o Metromover, hoje, é mais do que um meio de transporte: é uma atração turística.

Para ver o mapa das estações, visite o site www.miamidade.gov


SAIBA ONDE GUARDAR SUAS MALAS NA HORA DE FAZER AS ÚLTIMAS COMPRAS OU ANTES E DEPOIS DE UM CRUZEIRO



Aproveite o dia e desfrute ao máximo de sua permanência em Miami!


Caso você tenha algumas horas entre voos ou depois do seu cruzeiro e queira dar um pulo na cidade, mesmo que somente por uma tarde, existem algumas opções de guarda-volumes para que você não tenha nenhum peso lhe incomodando.

Aeroporto

O Miami International Airport possui opções de guarda-volumes abertas entre 5h e 21h. Os preços dependem do tamanho da bagagem, e as tarifas por dia também são uma opção (máximo de 60 dias).

Empresa de cruzeiros

Se você vai passar alguns dias em Miami depois de fazer um cruzeiro mais longo, é possível que não queira ter o trabalho de transportar toda a sua bagagem para um hotel, afinal essas férias na praia devem ser sem estresse! Verifique com a empresa de cruzeiros quais são as opções de envio de bagagem. Outra opção, caso você tenha vindo para a cidade por poucas horas ou tenha uma manhã livre antes da partida do seu cruzeiro, é o check-in de bagagem antecipado. Ligue com antecedência para confirmar se a empresa de cruzeiros que você escolheu oferece esse serviço e não se esqueça de perguntar quanto tempo você terá antes de partir.

Hotel

A última opção de guarda-volumes é verificar com o seu hotel. Muitos hotéis guardarão suas malas até mesmo depois que você tiver feito check-out para que você possa riscar de sua lista as últimas "coisas a fazer" sem precisar ficar carregando uma mala de mão ou mala esportiva.

Aproveite essas últimas (ou primeiras) horas e ligue com antecedência, pois os regulamentos variam de acordo com o hotel e a empresa de cruzeiros.

Para obter uma lista de opções para armazenar sua bagagem, clique aqui.

Stay in Touch: Sign up for the Miami Insider enews to receive news, events and special offers.

Share the Love: We'd love to see your photos! Share them with us on Facebook, Twitter or Instagram and don’t forget to use the hashtag: #SoMiami




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34585



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz