Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Valle Nevado Ski Resort divulga as novidades do inverno 2015
Por Zildda Brandaoh - 22/06/2015 às 9:20





O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América Latina e a preferida dos brasileiros, traz novas tecnologias, espaços e serviços para os turistas que desejam curtir a melhor neve do Hemisfério Sul na temporada 2015, que vai de 3 de julho a 25 de setembro. Com três hotéis, oito prédios de apartamentos, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e diversas outras atrações dentro e fora das pistas, a estada nos Andes a mais de 3 mil metros de altitude será com certeza inesquecível.



Ricardo Almeida, diretor comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado, está muito otimista com a temporada 2015. "Na temporada passada, mesmo com a concorrência da Copa do Mundo, o Valle Nevado recebeu mais de 300 mil turistas brasileiros, um recorde para a estação. Para este ano, a expectativa é superar esses números, ainda mais pela realização da Copa América de futebol no Chile". Além dos brasileiros, os norte-americanos e argentinos figuram entre os maiores públicos da estação, completa o executivo.

MAYA GABEIRA

Pentacampeã do Billabong Global Big Wave Awards, o “Oscar” das ondas gigantes, a carioca Maya Gabeira é a embaixadora do Valle Nevado na temporada 2015. Acostumada a dominar os mares da Austrália, Hawaii, Polinésia Francesa e Europa, Maya agora terá o desafio de conquistar a Cordilheira do Andes nas pistas espalhadas pelos 900 hectares de área esquiável do Valle Nevado.

SNOW FUN FEST

Entre os dias 18 e 23 de julho, o Valle Nevado será o destino dos atletas amadores de esporte de neve com o Snow Fun Fest, evento que reúne o Campeonato Brasileiro de Ski e Snowboard Amador, a Stream Race e o Snow Kids.

Com organização da Snowtime e da Stream Eventos e apoio do Valle Nevado, da CBDN e da Federação Internacional de Esqui, a competição reunirá os praticantes para dias de festa e confraternização, com provas para esportistas de 13 a 80 anos, além de crianças até 12 anos que poderão participar de aulas de snowboard e free style, do snowshoes e concurso de esculturas.

PISTAS E ESCOLA DE ESQUI



Com mais de 40 pistas – 10% para iniciantes, 36% para intermediários, 33% para avançados e 21% para especialistas -, o Vale Nevado é o destino certo para todos os níveis de habilidades de esqui a snowboard. Para os principiantes, a estação tem a Escola de Neve,com opções de aulas individuais e coletivas para adultos e crianças, com aprendizado através do método “Learn to ride center”, desenvolvido pela marca Burton e aplicado nos principais centros de esqui do Estados Unidos. E, para as crianças de três a nove anos, o Valle Nevado tem o Riglet Park, espaço projetado para facilitar o aprendizado infantil.

INSTRUTORES, EQUIPAMENTOS E ROUPAS

O melhor time de professores com os melhores equipamentos, assim é a dobradinha de sucesso do Valle Nevado. São 200 instrutores, sendo 50% estrangeiros, todos bilíngues e com os melhores certificados internacionais de proficiência na neve.

Os visitantes que não têm seus equipamentos próprios podem locá-los no Ski Rental e na Zona Curva 17 do Valle Nevado. São mais de 1800 conjuntos formados por esquis, botas, capacetes e bastões para a prática do esporte e mais de 400 conjuntos para o snowboard, com pranchas e botas. Nenhuma outra estação do Hemisfério Sul investe tanto em equipamentos para seus hóspedes e turistas que sobem a montanha para a experiência na neve. Além disso, quem quer esquiar no Valle Nevado não precisa se preocupar com as roupas especiais de neve. O resort tem um setor de locações com modelos para crianças, jovens e adultos, tudo reunido num só lugares e que deixa o visitante com o look próprio para a neve.



GASTRONOMIA

Os amantes da boa gastronomia estarão muito bem servidos no Valle Nevado. São seis opções de restaurantes: o La Fourchette, especializado em culinária francesa, o La Leñera, com menu americano-chileno e especializado em carnes, o Sur, que traz as melhores opções de cozinha chilena, o Mirador del Plomo, restaurante buffet com carnes, massas e saladas, oDon Giovanni, compratos da gastronomia italiana,e o Bar Lounge, com opções de pratos rápidos, carnes e pizzas.

BARES

Com seis bares espalhados pelo complexo - Valle Nevado, Lounge, Puerta del Sol, Tres Puntas, Bajo Zero e piscina -, opções não faltam para os hóspedes e visitantes do completo, inclusive para quem deseja compartilhar os momentos nas redes sociais, pois essas áreas estão servidas de redes Wi-fi gratuitas.

HOTÉIS

VALLE NEVADO –
Com apenas 53 apartamentos, é o recanto mais exclusivo do complexo e de alta qualidade. Conta com varandas ao ar livre e uma vista panorâmica espetacular da Cordilheira dos Andes, acesso direto às pistas e todo o conforto de um hotel 5 estrelas.

PUERTA DEL SOL – A hospedagem ideal para quem viaja em família.O hotel 4 estrelas dispõe de 124 apartamentos, com opções que certamente se adequam a diferentes perfis, seja do lado norte com varandas com vista para as pistas, ou no lado sul com vista para a imensidão da montanha. O Puerta del Sol ainda tem completa área de lazer, com piscina ao ar livre, salas de cinema e leitura, bares e restaurantes.

TRES PUNTAS – Os 83 apartamentos são especialmente equipados para que o turista possa curtir com a família ou amigos. No hotel 3 estrelas ainda estão o pub Tres Puntas e o restaurante Sur, especializado em gastronomia chilena.

APARTAMENTOS

Os oito edifícios de apartamentos do complexo do Valle Nevado foram projetados para ser a sua casa na Cordilheira, com opções de dois a quatro dormitórios, adega, estacionamento, aquecimento, cozinha completa e a poucos metros das pistas.

VIVA A COPA AMÉRICA NO VALLE NEVADO

A Copa América, maior competição de seleções de futebol da América do Sul, está sendo realizada no este ano no Chile até 4 de julho. Essa é uma atração a mais para os turistas que desejam combinar a melhor neve do Hemisfério Sul com a maior competição entre países da América do Sul.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33583



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz