Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Bem-vindo ao Busch Gardens Tampa, um dos parques mais radicais da Flórida
Por Zildda Brandaoh - 09/03/2015 às 17:31



São Paulo, março de 2015 – Se alguém voltar dos Estados Unidos dizendo que se divertiu como nunca em montanhas-russas super-radicais, não tenha dúvida: ou essa pessoa esteve no Universal Orlando Resort ou no Busch Gardens, parque temático em Tampa, cidade a cerca de 1 hora de Orlando.



E não há desculpas para se estar em Orlando e não dar um pulo em Tampa, principalmente para quem curte atrações cheias de adrenalina. "Todos os ingressos para o parque Busch Gardens dão direito ao Busch Gardens Shuttle Express, transporte gratuito exclusivo do parque a partir de Orlando", explica Sara Aragão consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de tickets para atrações nos Estados Unidos e Inglaterra.

Vale dizer que o Busch Gardens é muito mais que "só um parque de atrações radicais". O parque nasceu em 1959, como um zoológico, no intuito de mostrar aos visitantes a vida selvagem e ensinar como preservá-la. “Com o passar do tempo, novas áreas e atrações foram acrescentadas, a exemplo das famosas montanhas-russas Kumba, Montu, Sheikra e Cheetah Hunt”, completa Sara. Além dos brinquedos e da exótica fauna que já conta com mais de 12 mil animais, o parque oferece shows, projetos interativos, áreas temáticas para crianças além de infraestrutura completa de restaurantes e lojas.

Mas, então, com tanta coisa para se ver, como conseguir aproveitar o parque em um dia? Para ajudar a montar o seu roteiro para o Busch Gardens, a consultora da Parques e Ingressos separou o que há de mais sensacional no parque. Esses você não pode deixar de fazer! Se ligue nas dicas:

Falcon’s Fury: mais nova atração do parque, é uma torre de queda vertical e a única deste tipo na América do Norte. Com 102 metros, o equivalente a um prédio de 26 andares, a atração leva seus visitantes para despencar a uma velocidade 96 km/h. “E ainda tem uma surpresa: no ponto mais alto, a cadeira se inclina, deixando os visitantes voltados para o chão! A queda dura cerca de 5 segundos e a adrenalina é tanta que mal dá tempo de gritar”, brinca Sara.

Cheetah Hunt: a mais longa do parque, com 1.220 metros de percurso, essa atração usa a força de ímãs para impulsionar os visitantes de zero a 100 km/h em poucos segundos. Este arremesso não acontece apenas uma vez, mas três vezes! “O impulso é tao rápido que você sente como é ser um guepardo.”

Cheetah Hunt:


Sheikra: uma combinação de montanha-russa e water ride, essa atração traz um sistema chamado Looping Immelmann, ou seja, looping e giro simultâneos, que é de tirar o fôlego. Depois, o carrinho “sem piso” segue para um túnel subterrâneo e solta um imenso jato d'água, que virá uma atração divertida para quem está do lado de fora da montanha-russa. “E vale lembrar que tudo é em alta velocidade, a 112km/h”, acrescenta.

Montu: “Encarar uma das montanhas-russas mais altas e longas do mundo é um teste para a sua coragem”, avisa Sara. São sete loopings arrepiantes. E aí, vai encarar?

Serengeti Railway: ideal para conhecer o habitat de centenas de animais exóticos. Com paradas nas regiões do Congo, Nairóbi e Stanleyville (áreas do parque), este passeio relaxante proporciona uma vista privilegiada dos animais africanos, incluindo girafas, zebras, antílopes, avestruzes e muitos outros.

Animal Care Center: se você ama animais, coloque este lugar como prioridade. Esse é um espaço de tratamento onde é possível ver os animais do parque recebendo todos os cuidados necessários. Este novo Centro oferece a oportunidade de acompanhar de pertinho os tratamentos, exames e muito mais. Não é legal?

Madagascar Live! Operation: vacation: “Esse é um show amado pelos pequeninos, principalmente, pelos fãs da animação”, conta Sara. O espetáculo apresenta Alex, Glória, o rei Julien, Mort e os pinguins, além de cantores, dançarinos e muita música pop e rock tocada ao vivo por uma banda.


Festival gastronômico

Vale lembrar que para quem visitar o parque em março ou abril, há um evento especial: o novo Food & Wine Festival, um festival para decifrar os sabores da gastronomia e os encantos dos vinhos. “As opções, que vão desde clássicos como macarrão com queijo e bacon até pratos sofisticados como confit de pato, serão oferecidas em quiosques gastronômicos espalhados pelo parque. Cerca de 50 tipos de vinho serão oferecidos para harmonizar com os pratos”, finaliza a consultora da Parques e Ingressos.

Para adquirir ingressos para atrações na Flórida, basta acessar http://www.parques-e-ingressos.com.br

Fonte: Comunique-se 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34946



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz