Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
O que você sabe sobre o Grand Canyon no Arizona?
23/09/2013 às 16:1



Grand Canyon

No norte do Arizona encontram-se diversos pontos turísticos conhecidos mundialmente, entre eles o magnífico Grand Canyon. Muitos visitantes, no entanto, não sabem tudo o que o lugar pode lhes oferecer, como as paisagens distintas e inspiradoras nas diferentes entradas do parque, as muitas aventuras ao ar livre para aqueles que gostam de adrenalina ou ainda as experiências mais indicadas para grupos e famílias.

O Grand Canyon pode ser acessado por três diferentes entradas, chamadas de Rims. A South Rim, uma das principais, fica a apenas 1h30 de Flagstaff e 4h da capital Phoenix. Recomenda-se que o turista visite por pelo menos 3 dias a atração para que possa conhecer seus belíssimos panoramas, visitando-a de forma mais autêntica. Esta entrada é ótima para grupos grandes ou famílias com crianças, que podem fazer tours de helicópteros, tours guiados em mulas ou carros ou, para os mais aventureiros, escaladas e raftings no imponente Rio Colorado, que corta todo o parque. O valor para visitação tem um ótimo custo-benefício, de apenas 25 dólares válidos por uma semana inteira.

Veja o Rio Colorado no Google Mapas

Dentro do parque, próximo à South Rim, estão localizados sete =lodges em cima dos canyons e um na parte de baixo. Se hospedar em um deles é uma forma excelente de vivenciar o parque e sua beleza natural ao máximo, do amanhecer até o pôr-do-sol. E por ser uma experiência tão especial, os quartos são muito concorridos e é preciso reservar com bastante antecedência. Caso estejam lotados, é possível também se hospedar na cidade mais próxima, Tusayan, muito bem preparada para receber turistas, com diversos restaurantes e uma vida noturna agitada. Entre os hotéis na região, estão El Tovar, Canyon Plaza Resort e o Red Feather Lodge. Só lembrando que acampamentos não são permitidos.

Uma forma bastante interessante de chegar ao parque (South Rim) é por meio de um trem que sai da cidade de Williams. Famoso por suas excursões temáticas, é uma ótima atração para as crianças. Durante a excursão Polar Express, por exemplo, os pequenos vestem pijamas, tomam chocolate quente e são visitados por ninguém menos do que o Papai Noel.

A North Rim, aproximadamente 30 quilômetros de distância da South Rim, fica aberta entre maio e outubro, dado que durante os meses de inverno a neve impossibilita sua visitação. É uma parte mais intocada do parque, com menos visitações turísticas. Quem prefere lugares mais distantes da civilização e de beleza incomparável não vai querer ir embora. Por ter apenas um lodge dentro do parque nesta região, a acomodação é ainda mais limitada.

Já a West Rim, localizada fora do parque nacional do Grand Canyon, por ser próxima de Las Vegas, é usualmente visitada por quem hospeda-se na cidade. A principal atração da área é a Skywalk, uma ferradura de vidro que serve como ponto de observação dos canyons.

Independente da entrada escolhida, o Grand Canyon é dono de uma beleza tão grandiosa que inspira seus visitantes. Não é por acaso que foi eleito uma das sete maravilhas naturais do mundo.

Clique aqui e saiba mais informações em nosso site oficial. 




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34994



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz