Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
La Casona: Carnaval com vinho - descubra as delícias de uma vinícola chilena
08/02/2011 às 11:57



O feriado prolongado é ótima opção para conhecer as magias de um requintado casarão no Chile

Longe das badalações e dos trios elétricos, o feriado prolongado de Carnaval é uma ótima oportunidade para conhecer o Chile e descansar em um requintado hotel dentro de uma vinícola. O La Casona, na região de San Antonio, faz parte da tradicional vinícola Matetic e oferece ótimas opções de passeios e acomodações. 

http://www.miraedestino.com/turisnotas.cfm?id=2197&n1

Os sete apartamentos em forma de U garantem o clima intimista. O hotel ainda alia a diversão ao luxo. Com mais de 100 anos de história, a construção é de estilo colonial e traz muito bom gosto na decoração. Suas peças de madeira e o ótimo atendimento dão um ar quente e acolhedor ao ambiente.

Os vários tours levam os hóspedes a conhecer todas as etapas de produção de vinhos de alta qualidade, desde o engarrafamento até a conservação, e ainda participar de sessões de degustação. O hotel ainda oferece caminhadas por trilhas, passeios de bicicleta, cavalgadas e visita a Isla Negra, onde o poeta Pablo Neruda viveu.

Conhecido por sua culinária artística, o chef Matías Bustos sabe bem como conciliar tradição e inovação, adaptando seus pratos locais à culinária internacional. As combinações do restaurante Equilibrio permitem aos hóspedes experimentar sabores diferentes sempre acompanhados dos melhores vinhos.

http://www.miraedestino.com/turisnotas.cfm?id=2197&n1

Santiago fica a apenas uma hora de viagem do hotel. Portanto, os visitantes que preferirem se hospedar no La Casona podem aproveitar a vida noturna agitada ou fazer compras na capital Chilena depois de curtir a vinícola. As diárias do La Casona, que incluem meia pensão e um tour de vinho, custam a partir de US$ 200 por pessoa em acomodação dupla. Já os pacotes all inclusive de duas noites saem a partir de US$ 600 por pessoa em acomodação dupla e inclui tour de vinho, meia pensão, cavalgadas guiadas, passeio a Isla Negra e traslados entre o aeroporto e o hotel. Porém, quem estiver hospedado em Santiago pode apenas passar o dia na Matetic, contratando tour e traslados.

Mais informações no site www.mateticvineyards.com

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34058



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz