Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

TURISMO
Alpes Suíços no embalo da música clássica
Por Zildda Brandaoh - 09/12/2010 às 14:37



No frio alpino, Suíça recebe o calor de jovens talentos da música clássica

 

A região de Interlaken, na Suíça, é famosa pelas belezas naturais. Em meio aos picos Eiger, Moch e Jungfrau e aos lagos Thun e Brienz, um festival de música clássica promete agitar a região. Com o tema “Conheça hoje as estrelas do amanhã”, o Interlaken Classics traz orquestras compostas por jovens talentos. O programa conta com seis apresentações entre os dias 26 de março e 23 de abril no Cassino Kursaal Interlaken. São corais, orquestras e solos de muita qualidade.



 

Os meses de março e abril são perfeitos para viajar a Suíça. Considerada baixa temporada, nessa época é possível desfrutar de inúmeras amenidades e luxos a preços mais acessíveis. A região conta com mais de 200 km de pistas e uma estrutura primorosa para receber os amantes da neve. O local é referência quando o assunto é esportes de neve, oferecendo atrações que prometem uma viagem inesquecível para as famílias e os atletas mais exigentes.

 



A famosa culinária suíça não passa despercebida. Os turistas são recebidos com novidades gastronômicas e aromas irresistíveis. Há, inclusive, um tour de sabores até 31 de março de 2011. Todas as quintas-feiras os visitantes podem desfrutar de uma tarde culinária entre os diversos estabelecimentos espalhados pela região.

 

Programa


No dia 26 de março, às 20 horas, o coral internacional de rapazes, sob a regência de Paul Goodwin, abre as festividades. Nos dias 2 e 3 de abril é a vez do concerto de Mahler, em seu primeiro ano, com solo do barítono Thomas Hampson no primeiro dia e acompanhado do tenor Burkhard Fritz no segundo dia. Um recital de piano com Dinara Klinton, da Ucrânia, é o grande destaque do dia 14. Uma apresentação matinê, às 10h30, está reservada para o domingo 17. O encerramento também é especial. Um concerto com a Orquestra de Jovens da União Europeia embala a noite do dia 23, sob a direção de Vladimir Ashkenazy.

Para obter mais informações sobre este surpreendente destino, acesse o site www.interlaken.ch.

Matéria relacionada:
Alpes Suíços abrem a temporada de esportes de inverno





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Turismo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34116



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz