SOCIAL
Ivete Sangalo encarna Deusa Egípcia e encontra com Filhos de Gandhy
25/02/2009 às 22:26


Em uma cadeira dourada com um sombreiro bordado com hieróglifos, Ivete Sangalo deu início ao carnaval do Coruja neste domingo, no circuito Campo Grande. Exuberante em sua fantasia de Deusa Egípcia, Ivete incendiou os três mil foliões do bloco e a multidão pipoca com seus grandes hits e, claro, com as batidas graves do sucesso "Cadê Dalila". Acompanhada de Fred e Katê, da banda Voa Dois, Ivete cantou ainda os sucessos “Bota pra Ferver”, da artista, “Amor Pirei” e “Swing Voa Dois”, da dupla. No trio, a atriz Samantha Schmutz conferiu de perto a performance dos cantores.

Irreverente como de costume, a artista cumprimentou autoridades presentes nos camarotes oficiais e cantou “Dandalunda” em homenagem à amiga Margareth Menezes, que assistia tudo dos praticáveis das tevês. Já na Praça Castro Alves, um momento marcante: Ivete para o bloco Corujas e cede passagem ao desfile do afoxé Filhos de Gandhy, grande homenageado da folia baiana em 2009. Nesta segunda-feira de carnaval a artista leva o bloco pela primeira vez para o circuito Barra-Ondina, a partir das 16h30.
 







 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Social

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34237



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz