SOCIAL
Reveillon em Jurerê
04/01/2010 às 16:56


Aqui na Ilha o réveillon foi a mais pura Ferveção. Floripa está lotada, só de barcos, antes de ontem chegaram mais de 400. Os Sem contar Isso aviões particulares e helicópteros. Meu Reveillon e da Tere doi foi aqui no Hotel & Resort IL Campanário, em Jurerê Internacional. Tranquilo, sem os agitos das demais casas. Foi mais pra curtir um bom jantar, boa música escutar, ver os fogos. Lá fora estava insuportável. Jurerê Intenacional estava intransitável. Em todo meu tempo de manezinho, numa vi coisa igual, acredito que de Floripa consagrou de vez. Confesso que não gostei. Tinha mais gente na areia a noite do em quem pleno dia de sol.

Da torre do IL Campanário, além da cascata de fogos encantou, que a todos, também foi o ponto alto de Jurerê Internacional. Foi a maior queima fogos. De longe se podia ver o espetáculo. Jurerê parou naquela Naqueles minutos e depois aplaudiu.

Como fui só pra curtir, tirei poucas fotos com meus amigos. Por aqui e também juiz e comentarista Arnaldo Cesas Coelho, o nadador César Cielo campeão olimpico, modeletes algumas, outras Candidatas a modeletes e lotado de "piriguetes". Eitcha desespero, rzzzzz. A nossa festa foi animada pelo super DJ André Correa da Agência de banda e pela super, que esqueci o nome, mas é do maridão da minha amigona Giu Brandão. Aquele careca, no palco. Manda, mas manda muito bem. Parecia banda estrangeira e ninguém ficou parado. Tudo mesmo a classe.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Social

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34324



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz