MODA
Hey Up - Casaqueto de pelúcia fashion é aposta para o inverno
Por Zildda Brandaoh - 26/04/2015 às 19:15



Hey Up desenvolve casaqueto de pelúcia fashion que não causa incômodo no contato com a pele

Felpudo, delicado e confortável - Essas características marcam bem o casaqueto de pelúcia da Hey Up que promete esquentar os dias frios. Em duas cores, cinza e rosa, o casaqueto complementa todas as linhas de homewear com muito estilo. Além de confortável, a peça pode ser utilizada também fora de casa como coringa em looks informais ou para atividades simples do dia a dia, sem que a mulher perca o charme. Mesmo sendo de pelúcia, o casaqueto não causa incômodos ou irritações quando está em contato com a pele. Isso porque a Hey Up o desenvolveu com material diferenciado, que evita esse tipo de desconforto.

Hey Up casaqueto de pelúcia
Sobre a Hey Up

A marca surge como uma extensão da Upman, que está há 24 anos atuando no setor de moda íntima masculina, porém focada no público feminino. Sediada em Caxias do Sul, RS, a empresa produz pijamas com vários diferenciais, como tecidos tecnológicos e estampas exclusivas. A empresa também leva linhas especiais, como a Tal Mãe, Tal Filha, que possui modelos específicos que podem ser coordenados com peças infantis. Um diferencial da Hey Up é levar moda aliada a tecnologias, como a linha termo, que mantém a temperatura do corpo, protegendo-o do frio e da umidade, porém permitindo que o mesmo respire, não causando problemas com transpiração.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34234



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz