MODA
Coleção Outono/Inverno 2015 Quintess
Por Zildda Brandaoh - 02/03/2015 às 12:16



Nascida em Blumenau e feita para inspirar mulheres com espírito jovem e que gostam de peças confortáveis e com estilo levemente boêmio, a Quintess apresenta sua coleção Outono/Inverno 2015, trazendo quatro linhas, com opções para todas as ocasiões.
Coleção Outono/Inverno 2015 Quintess‏
A simplicidade do campo e da natureza é traduzida na linha Folk Spirit. A linha principal da coleção apresenta referências navajo, gipsy, country e boho com peças contendo franjas, tons terrosos e estampas com penas.

Os tecidos escolhidos foram a camurça, veludo, malhas quentinhas, lã e o jeans.

As peças da linha Romance Noir são carregadas de feminilidade com ares retrô. Cintura marcada, saias rodadas, rendas - o universo das lolitas do final dos anos 50 marcam o look “boa moça”.

Para o dia a dia da desta época do ano foi desenvolvida a linha Colorful City. O azul, o verde e os estampados modernos estão presentes em calças, vestidos, blazers e camisas.

A peça-chave da linha é o conjunto, que imprime conforto e mobilidade para os looks mais urbanos. É o alto astral na coleção da marca.

A Endless Night é a linha com peças feitas para compor um elegante look noturno. Fendas, decotes, transparências e pedrarias são sexy e irreverentes. Perfeitas para quem quer se destacar em ocasiões especiais.

Quintess

www.quintess.com.br

Loja virtual: www.quintess.posthaus.com.br



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33611



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz