MODA
Mixte aposta em linha ecologicamente correta
Por Zildda Brandaoh - 17/11/2008 às 20:1



Após o sucesso da estação passada, a marca repete a dose e cria uma linha especial de sleepwear elaborada com malha de fibra de bambu.

 

Aos sensatos simpatizantes da moda ecológica, a mixte – grife que é referência em conforto e elegância em sleep & homewear - acaba de lançar uma linha elaborada com malha de fibra de bambu, que agrada a todos não somente pela versatilidade ou leveza, mas também por sua alta respirabilidade e virtudes anti-bacterianas. Além disso, por ser uma fibra livre da poluição natural e sem nenhum aditivo químico, as peças da linha Bambu da mixte não juntam as indesejáveis bolinhas, fazendo com que as peças mantenham a aparência de novas por muito mais tempo.

 

Nesta temporada, a dica “verde” da mixte são três versões de pijamas – cardigan com mangas curtas com calça capri, cardigan sem mangas com short e camiseta de alças e short – e dois modelos de camisola, com abotoamento frontal e decote com babadinhos ou de alcinhas, disponíveis nas cores branco, trigo e citrus (verde). As peças da linha Bambu vêm com botões feitos com casca de coco, personalizados com a marca mixte, que dão um charme extra, além de enfatizar a atenção que a marca dá para as questões ecológicas.

 

Quem gosta de conforto, beleza e está em sintonia com o bem-estar da natureza, deve conferir a linha Bambu da coleção Verão 2009 da mixte, que pode ser encontrada nas melhores lojas do Brasil.

 

www.mixtepijamas.com.br

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34565



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz