MODA
Triângulo Moda: Festa Tropical é o tema da coleção Primavera-Verão 2012/13
03/09/2012 às 11:4



Festa Tropical é o tema da coleção Primavera-Verão 2012/13 da Triângulo Moda

A silhueta dos anos 50 e 60, a leveza dos balneários e as raízes étnicas são fontes de inspiração

Triângulo Moda - Coleção Primavera-Verão 2012/13 - Vila Mariana, São Paulo

A nova coleção da Triângulo Moda é composta por três temas que reverenciam o Brasil e entrarão em cena em momentos diferentes da estação.

O primeiro - Rio de Janeiro dos Anos 50 e 60 - enaltece a silhueta dos anos 50, que valorizam as formas femininas, com cintura marcada, e também a dos anos 60, em versões de vestido tubinho. Aqui aparecem ainda as calças cigarrette, as camisas e blusas básicas, os cardigãs lisos ou rendados. Entre os acessórios os cintos finos, óculos “gatinho”, bolsas estilo baú e clutches. As tonalidades açucaradas predominam em amarelo, verde e azul, passando pelo branco, preto, marinho e vinho - além do rosa e aqua que são as apostas para essa estação. A linha poderá ser encontrada a partir de agosto e setembro.

Triângulo Moda - Coleção Primavera-Verão 2012/13 - Vila Mariana, São Paulo

Fundo do Mar e Rio de Janeiro Tropical é o tema da segunda linha que vem em bases despojadas e fluidas, num mix de modelagens justas e algumas mais soltas. Assim os vestidos e saias mullet, saias lápis na altura dos joelhos, além de peças mais longas, rendadas em tricô e tule aparecem bastante. Camisas amplas, decotes tomara que caia e canoa, caftãs, macaquinhos e pantalonas estarão nas vitrines. Os acessórios trazem óculos grandes, lenços tipo canga, cintos tressê em couro e com detalhes de sisal. As tonalidades vibrantes dominam o quadro, em laranja, amarelo açafrão, fúcsia, verde oliva e vermelho tomate, em contraposição aos tons nudes. Essa linha entra nas lojas a partir de outubro.

Triângulo Moda - Coleção Primavera-Verão 2012/13 - Vila Mariana, São Paulo

A terceira linha - Alto Verão da Bahia - é inspirada numa volta às raízes étnicas encontradas na cultura baiana, com sua influência africana, com aspectos mais rústicos e artesanais. Esse tema trabalha vestidos soltos, longos e curtos, batas, shorts, decotes de um ombro só, detalhes em crochê, rendas artesanais, macramê, franjas e bordados exuberantes. Peças com detalhes de brilhos, especiais para as festas de final de ano surgem também em profusão. Os acessórios trazem brilhos e as cores passeiam entre os nudes, o cáqui, o marinho, vermelho e preto sendo que os vibrantes roxo, laranja e turquesa surgem oferecendo boas energias. Esse tema estará nas lojas a partir de novembro.

Sobre a Triângulo Moda:
A Triângulo Moda, referência em moda feminina, sediada em Monte Sião, Minas Gerais, foi fundada em 1985 com produtos que atendem mulheres modernas e que buscam as tendências da moda aliadas ao conforto. No início uma malharia, hoje conta também com confecção de tecidos planos, malharia circular em algodão e viscolycra, tricô artesanal, além de acessórios e bijuterias. Com dez lojas, seis delas na capital de São Paulo e três no interior do estado, a marca possui ainda uma loja conceito em Monte Sião, MG. A região Sudeste do Brasil é responsável pelo crescimento e sucesso da marca, sendo que há planos para sua expansão em outras cidades da região. A empresa iniciou no segundo semestre de 2012 sua expansão no mercado de Franquias.

www.triangulomoda.com.br
Telefone (11)5084-6861

Triângulo Moda - Coleção Primavera-Verão 2012/13 - Vila Mariana, São Paulo





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33887



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz