MODA
Relógios ERHOS
Por Zildda Brandaoh - 25/10/2011 às 12:19



É HORA DE FESTA!

 

ERHOS apresenta relógios indispensáveis para compor o visual de ocasiões especiais

 

 

Festa de formatura, aniversário, batizado, casamento e baladas merecem um figurino especial, com toda a pompa do evento. E os acessórios são itens fundamentais para dar um toque especial ao visual.

 



Dentro deste contexto, a ERHOS  marca para os apaixonados por relógios  apresenta modelos que vão muito além da funcionalidade.

 

São modelos menores, mas não menos charmosos; ou ainda relógios tipo bracelete, com strass ou não, para as que gostam de causar!

 



Para as mais discretas, relógio com pulseira fina em metal prateado e caixa com design geométrico (119 MT). Discreto e moderno, o modelo com caixa redonda espelhada (com recortes), em metal prata ou preto (117 MT ou 117 PR), também são excelentes opções, que combinam elegantemente com um traje mais sofisticado.

 

Modelo de relógio com pulseira tipo bracelete, em metal grafitado prata ou dourado (120 DR ou MT), retratam a mulher de pulso e estilo! Há ainda opções de relógios redondos com detalhes em strass, combinados ao metal (prateado ou dourado), que fazem também às vezes de uma jóia no pulso feminino (121 MT ou DR). 


Vale lembrar que todos os relógios ERHOS possuem máquina Miyota  sinônimo de qualidade  e atendem aos desejos de quem não se contentam em ter apenas um marcador de horas no pulso.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33803



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz