MODA
Suave Sustentação
29/08/2011 às 9:48



Mulheres têm medidas diferentes, mas um único desejo: sentirem-se mais bonitas, confiantes e sensuais no seu dia a dia. E a My Lady, marca da empresa Suave Sustentação que se dedica a valorizar a intimidade feminina há quase 30 anos  tem trabalhado justamente para atingir em cheio às expectativas das mulheres em relação à sua lingerie, criando peças confortáveis, funcionais e belas. E tem conseguido com maestria.



E como uma poesia, mensageira de preciosas sensações e encontros, conheça os lançamentos da My Lady para esta temporada:


As lingeries com atributo continuam atraindo as mulheres adeptas de um shape perfeito, mas que não querem recorrer às intervenções cirúrgicas.Neste contexto, a marca apresenta peças com compressão em três níveis  leve, intermediário e alto  para cada tipo de necessidade.




Para usar e ser vista, a My Lady apresenta tudo o que a mulher quer: sentir-se bem e estar bonita em sua intimidade, com uma lingerie que não tenha vergonha de mostrar.


Elaborada em Body Tex  tecido tecnológico de fácil transpiração , a linha estampada é composta por um vestido modelador com bojo, uma cinta na versão calça alta, uma calcinha básica, uma camisete com bojo e um sutiã corpete com barbatana.


Disponíveis do manequim 40 ao 54, as peças têm um visual arrojado, que em nada
lembram os tradicionais modeladores, e proporcionam ao corpo leve compressão, modelando sem sufoca

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34666



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz