MODA
Importantes nomes da Moda revelam o vencedor da 4ª Edição do Cardápio da Moda
01/07/2009 às 9:31





Weider Silveiro (Estilista  - Casa de Criadores), Fernanda Yamamoto (Estilista Rio Moda YPE), Maria Elisa Scabbia (Gerente de Operações da Rosa Chá), Jonas Fujita (Coordenador de Produtos da Dzarm)  e André Robic (Diretor Executivo do IBMODA) foram os nomes que compuseram a comissão julgadora na final da 4º edição do Cardápio da Moda, evento realizado pelo IBModa no último sábado, dia 27 de Junho no Colégio Dante Alighieri. Entre os 05 finalistas a vencedora foi  Izabela Starling, (São Paulo - SP), estudante de Moda da Universidade Anhembi Morumbi. Com uma coleção impecável e detalhista pautada sobre o tema “O que você faria por um mundo melhor?”, Izabela ganhou e curso no IBMODA, um curso e viagem para Milão, e um ano grátis de Pizza Hut. Em segundo lugar houve um inédito empate entre Gustavo Werner (RS) e Débora Gislaynne (GO). Camila Martins (SC) ficou em 4º lugar.

 

O Cardápio da Moda contribui cada vez mais para formação de opinião sobre o mercado fashion brasileiro, no âmbito cultural e no meio acadêmico, revelando novos estilistas e pautando temas super interessantes. Agora é esperar a próxima edição para ver o que vem de novo por aí.

 





Cardápio da Moda

O Cardápio da Moda é um concurso destinado a descobrir, lançar e difundir novos talentos na área de criação de moda. É aberto a jovens estilistas residentes no Brasil e na América do Sul, idealizado pelo IBModa – Instituto Brasileiro de Moda e realizado em conjunto com o STB (Student Travel Bureau) e a Pizza Hut.

O concurso, que está encerrando agora a sua 4ª Edição,  já contou com mais de 3 mil inscritos, vindos de 160 escolas de toda a América Latina, e centenas de trabalhos entregues, cumprindo assim com a sua missão, de contribuir para o desenvolvimento da moda brasileira. Vem crescendo a cada ano e, nessa edição, incorporou à fase final o desfile dos 5 melhores trabalhos, escolhidos entre centenas de trabalhos recebidos. É uma oportunidade especial para jovens estilistas ingressarem no mercado de moda e, dessa forma, evidenciar o potencial de crescimento 4e o nível de profissionalização da moda nacional

O concurso que serve como excepcional revelador de talentos da moda brasileira, já lançou nomes como KAREN VALENCIO. Despontada por meio do concurso, foi convidada para o PROJETO LAB da Casa dos Criadores após ter vencido a 2ª edição e VIVIAN DAVID, e ser vencedora da 3ª edição que desfilou sua coleção no Bazzar de Talentos em Porto Alegre.












Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34865



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz