MODA
37º Encontro da Moda Feminina
29/06/2009 às 6:27



Grifes de oito estados brasileiros apresentam em SP Coleção Verão 2010 durante 37º Encontro da Moda Feminina 

De 30/06 a 03/07 São Paulo realiza a 37ª edição do Encontro da Moda Feminina, que reunirá mais de 100 confecções de oito estados brasileiros, que apresentarão a lojistas do Brasil e exterior novidades para o Verão 2010

A 37ª edição do  Encontro da Moda Feminina (EMF) vai apresentar entre os dias 30 de junho a 03 de julho, em São Paulo, a moda Verão 2010 que estará nas vitrines de lojas de todo o Brasil, a partir do segundo semestre. São mais de 100 confecções de oito diferentes estados brasileiros - São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná, Ceará e Santa Catarina – que apresentação para 10 mil lojistas novidades em moda feminina casual, festa, jeans, sportswear e acessórios.

Entre os participantes, destaca-se a grife Dona Linda, que se inspirou em diversas etnias para criar uma linha estruturada, composta por vestidos, blusas, saias e peças em moulage desenvolvidas em tecidos como o tricoline, voil, tafetás, malhas confortáveis e a leveza das sedas. A cartela de cores traz tonalidades azuladas, verdes, violácios, pintados de amarelo e branco.

Outra marca participante é a grife Helô Pinheiro, que apresenta sua Coleção Verão 2010 que traz um mix de tendências em malhas produzidas com fibras naturais como o linho e o algodão, a fluidez do jersey e do rayon e as malhas de viscose com estampas marcantes. A cartela de cores traz tonalidades neutras e fortes que resultam em tons preto, branco, cru, cáqui, azul marinho e vermelho, rosa, azul e roxo.




Sobre o 37º Encontro da Moda Feminina

Exclusivo para compradores e foco nos negócios, o Encontro da Moda Feminina apresenta um formato personalizado dentro do setor têxtil brasileiro para encontros de negócios entre confeccionistas e compradores – e um diferencial no Brasil.

"Quando falamos em feira, focamos em efetivos resultados de negócios. Em outros países, principalmente Europa encontramos feiras de negócios parecidas – ao contrário do Brasil. É isso que diferencia o Encontro da Moda Feminina dos demais eventos, pois somos a única feira voltada para o segmento feminino confeccionista", afirma Sarah Vaintraub, diretora da SV Eventos, empresa realizadora do Encontro da Moda Feminina, que já confirma até o momento presença de 10 mil compradores para esta 37ª edição.


Serviço:

37ª Encontro da Moda Feminina
De 30/06 a 03/07, das 10 às 20 horas (03/07, até as 17 horas)
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, Cerqueira Cesar – SP
Informações www.sveventos.com.br






Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Moda

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34611



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz