LUXO
Famosas usam Gabriela Aidar
03/03/2009 às 4:17




Policultura

 

Para a coleção inverno 2009 a designer de jóias Gabriela Aidar apresenta como tendência quatro conceitos: natural, formas abstratas urbanas, herança bendita e devoção a elementos sagrados.


Entre os materiais usados na coleção, Gabriela trabalhou com metais folheados a ouro e prata, gemas naturais (pedras semipreciosas) com técnicas de lapidação em joalheria: cabochon ou facetadas.  


A linha em formato “Gotas de Inverno” apresenta flores, raios de trovão ou gotas de diversos tamanhos retratando a estação mais gelada do ano, onde chuvas e geadas da natureza combinam com cores inusitadas. Materiais escolhidos pela designer são: praziolita, quartzo fume, quartzo rutilado, citrino, ametista, água marinha, ônix e esmeralda bruta.


Para a família “lascas irregulares” a mistura de tamanhos e formas é o destaque: maxi colares, pulseiras e brincos seguem a tendência mundial onde o acessório compõe todo o look.  Pedras minerais em estado bruto sem transformação humana surgem como objeto de desejo. A cartela de cores usada para esse estilo são o quartzo fume, cristal grafitado, citrino, esmeralda bruta, ônix, praziolita, ametista e água marinha. 


Com inspiração na infância, onde o brigadeiro era presença constante, Gabriela usa na linha “Granulado” o desenho divertido desse confeito aliado ao designer moderno e sofisticado de uma jóia. Para essa coleção as gemas usadas são: ágata vermelha, ônix, sodalita, jade e jaspe tigre


Já a linha em formato “Cápsulas” ovais, com acabamento escovado no metal, tem inspiração na vida moderna, esta forma proporciona felicidade, emagrecimento, rejuvenescimento entre outros efeitos, além de fazer parte do dia a dia de muitas pessoas. A família Cápsula trabalha com cristal grafitado, sodalita, jade, ágata laranja e ônix.


Para os místicos ou religiosos, a designer apresenta a coleção cinco elementos. Não importa o amuleto, santo ou imagem de devoção. Nessa linha, “Místicos” há colares com pingentes esculpidos em metal ou em placas de pedras. A inspiração é a diversidade das religiões: budha, querubim, olho grego e por ai vai. Os tons escolhidos para essa linha são: jade, jaspe tigre, sodalita, ágata vermelha e ônix









Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34515



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz