LUXO
Cris Pineroli: Estilo sem igual
20/02/2010 às 11:13


ESTILO SEM IGUAL

Cris Pineroli faz sucesso ao misturar clássicos da moda  ao lado selvagem dos couros exóticos



Bolsas especiais para mulheres nada básicas. É com esse posicionamento de mercado que a designer de bolsas Cris Pineroli chega à edição Outono Inverno 2010. Eterna apaixonada pelas reviravoltas da moda, a criadora saiu do universo do consumo para montar, há 2 anos, a marca que leva seu nome e já está presente em 24 pontos de vendas no Brasil.



Assim como nas coleções anteriores, a Cris Pineroli inaugura o Inverno 2010 apostando em peças confeccionadas em couros exóticos. Ao lado das peles de jacaré, arraia, enguia e cabra, a clássica pele de python é a estrela da estação. Entre os acabamentos, toque de chifre, osso e resinas especiais dão o toque final. Todos os produtos de origem natural são devidamente certificados pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) e em conformidade com a orientação da Cites, convenção internacional que regula a proteção da flora e da fauna silvestres. “Além da questão da preservação ambiental, tenho consciência de que se eu não tiver produção certificada, em pouco tempo faltará matéria prima”, esclarece.



Apostando nos tons de uva, café, verde musgo e cinza, a designer propõe o equilíbrio perfeito entre as tendências de cores ditadas pela moda internacional e a fidelidade aos clássicos. “Meu público alvo exige o luxo atemporal, a elegância que ultrapasse os tempos”, explica Cris. E continua: “Crio para mulheres que gostam do clássico, mas sabem que a vida tem que ter uma novidade aqui e ali”.



Para achar o ponto exato entre a classe e a ousadia, Cris Pineroli foi à Itália fundamentar as pesquisas da nova coleção. Instigada pelo design italiano, que encanta não só os profissionais da moda, mas também de outras áreas criativas, como o design e a arquitetura. Lá, ela garante ter encontrado não só formas interessantes, mas também modos de pensar a moda e misturar o clássico e o contemporâneo. Nesse sentido, uma das promessas interessantes da marca nesse inverno é o uso de alças de corrente com couros exóticos. A proposta arriscada fica a um passo do over, mas não cruza a linha, e tem conquistado compradores e clientes finais.



www.crispineroli.com.br

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34604



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz