Pousada Villa 3 Lagos


HOTELARIA
GJP Hotéis & Resorts amplia atuação no sul e transfere matriz para Porto Alegre (RS)
Por Zildda Brandaoh - 02/12/2009 às 14:12




GJP HOTÉIS & RESORTS AMPLIA ATUAÇÃO NO SUL e Transfere MATRIZ PARA PORTO ALEGRE (RS)


Empresa de administração hoteleira do Grupo CVC dá Prosseguimento ao processo de expansão e instala sua matriz na capital gaúcha


A GJP Administradora de Hotéis & Resorts, braço hoteleiro do Grupo CVC, atualmente responsável pela gestão de 10 empreendimentos no Brasil, está de mudança para a capital do Rio Grande do Sul.

No próximo dia 14 de dezembro, uma empresa criada em maio de 2007, e até então instalada em Gramado (RS), nas dependências do Serrano Resort Convenções & Spa, transfere sua matriz para Porto Alegre, com uma inauguração de uma nova sede.

Conforme explica Baltazar Saldanha, presidente da GJP Hotéis & Resorts, a mudança foi motivada pelo processo de expansão da marca pelo Brasil e pelos planos de fortalecer uma atuação no mercado corporativo. "Agora Baseados em Porto Alegre, reforçaremos ainda mais nossa origem gaúcha, bem como facilitaremos o acesso por parte de importantes jogadores do Sul e do Brasil", diz Saldanha.



Localizada no bairro Bela Vista, na Rua Antônio Carlos Berta, esquina com os shoppings Iguatemi e Bourbon, uma Nova sede da GJP Hotéis & Resorts ocupará 14 salas do Edifício FK, totalizando uma área de aproximadamente 700 m².

Com uma ampla equipe, formada por 720 colaboradores e Empreendimentos em seus 45 profissionais em sua matriz, um GJP Hotéis & Resorts também conta com Escritórios comerciais nas principais capitais do Brasil, que Oferecem completa estrutura de atendimento às Agências de viagens e ao mercado em geral .

Atualmente, um Integram a Rede os hotéis GJP: Serrano Resort & Spa, Hotel Serrano Gramado e Hotel Alpenhaus, Em Gramado (RS); Marupiara, Em Porto de Galinhas (PE); Sete Coqueiros e Village Pratagy, Ambos em Maceió (AL); Yak Hotel, Em Natal (RN); Costa Brasilis Resort, Em Santa Cruz Cabrália (BA); Cataratas Resort, Em Foz do Iguaçu (PR); e Eco Resort Aracajú (SE), que terá suas obras iniciadas em 2010, com previsão de inauguração parcial em 2011, com 324 apartamentos e 30 bangalôs.



PLANOS PARA 2010

Como parte de seus planos para 2010, um GJP Hotéis & Resorts Pretende fortalecer sua atuação no mercado corporativo a partir da gestão de novos empreendimentos direcionados a esse perfil, começando pelo Sul do país.

O primeiro deles será o Hotel Viverone, Com 130 apartamentos, e localizado em Porto Alegre, que passará uma GJP um administrar Após a conclusão das obras, em 2010.

Conforme prevê Baltazar Saldanha, com uma inclusão de mais este hotel ao portfólio da rede, uma GJP Hotéis & Resorts ultrapassará a marca de 1,500 apartamentos administrados no Brasil no próximo ano.



"Nosso plano de expansão está Baseado na Gestão Hoteleira, a partir de incorporações de hotéis já existentes ou em construção hotéis, que posteriormente são entregues à administração da GJP", explica Saldanha.

Até 2014, a GJP Hotéis & Resorts Pretende ter 25 empreendimentos hoteleiros em seu portfólio. Os próximos planos da GJP, em gestão hoteleira, estão localizados nos mercados do Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

A partir de 14 de dezembro, um GJP Hotéis & Resorts também atenderá em novo telefone
(51) 3027-5858.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria


COMENTÁRIOS

crisalberto
crisalberto_cab@hotmail.com
salvador-ba
20/04/2010 - 22:42

ex:funcionario do hotel da bahia que bom que uma empresa. De grande porte arrematou o prédio ok. estou muito contente e ancioso por isso. Tosso por voces administradores do grupo GJP . Boa sorte de coracao.sucesso no mais novo emprendimento hoteleiro. com retorno garantido.isto que é visäo de empresario.
------------------------------------------------------------


COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
4344



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz