GASTRONOMIA
Brasileiros são nomeados pela Confraria dos Enófilos da Bairrada em Portugal
08/12/2008 às 12:39



A Confraria dos Enófilos da Bairrada realizou,  no Hotel Palácio do Bussaco, em Portugal, o seu 30º Grande Capítulo e aproveitou a noite para entronizar novos confrades. 

Os novos integrantes da categoria Confrades de Mérito são: Antonio Neto (empresário), Antonio Correia (empresário), Dráusio Barreto (procurador de Justiça e ex presidente da Cetesb), Gladstone Campos, Jaime Pinheiro (empresário e Jorge Carrara (jornalista). 


Depois da habitual cerimônia de entronização e da foto do grupo, seguiu-se o jantar, onde se juntaram os novos e antigos confrades, entre eles, figura o renomado chef de cozinha Sergio Arno. 

O porta-voz dos novos confrades foi o brasileiro Dráusio Barreto que mencionou a honra de ser um enófilo entronizado e de apreciar o menu da noite, feito especialmente para acompanhar o vinho da Bairrada. “Esta noite vai ficar pra sempre em minha memória”, finalizou Barreto, procurador da Justiça.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34963



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz