GASTRONOMIA
Espumante Miolo é o mais vendido em concorrido wine shop de Paris
08/10/2014 às 18:33



Master of Wine Jancis Robinson Espumante MioloO local é descrito pela influente crítica de vinhos Jancis Robinson - MW como ‘a mais concorrida e interessante loja de vinhos de Paris’

A Master of Wine Jancis Robinson escreveu em sua última coluna no jornal inglês Financial Times sobre uma loja de vinhos parisiense que não vende rótulos franceses e é uma das mais concorridas e interessantes de Paris, a Soif d’Ailleurs. O destaque do artigo da crítica de vinhos mais influente do mundo é o vinho apontado como o ‘bestseller’ da loja: o espumante Cuvée Tradition Brut, da Miolo, uma das maiores vinícolas do Brasil.

A Soif d’Ailleurs fica em Marais, bairro situado à margem direita do rio Sena, e oferece vinhos de países como a Síria, Croácia, Washington, Nova Zelândia e Inglaterra. No artigo, Jancis conta que enquanto visitou a loja, um casal estava de saída encantados com uma garrafa do espumante brasileiro, feito ‘à imagem de um champagne’.

“O nosso Cuvée Tradition Brut está vendendo mais que os champagnes e espumantes de outros países”, comenta Adriano Miolo, superintendente do Grupo Miolo, sobre o espumante que está fazendo um grande sucesso na França.

A Miolo estará na Europa no fim de outubro para definir uma estratégia de promoção e suporte às vendas e também para introduzir o produto Cuvée Tradition Brut Rosé na loja de vinhos indicada por Jancis Robinson.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34705



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz