GASTRONOMIA
Ótimos sabores na Formula 1
06/11/2008 às 11:34



Considerado um dos maiores eventos da cidade de São Paulo a Formula 1 recebeu  milhares de pessoas para a corrida onde os brasileiros foram as grandes estrelas. E como tudo gira em torno de velocidade os setores de alimentação também tiveram  que agir rápido para atender a todos com precisão, sabor e qualidade.


Pela segunda vez a tradicional marca Espetinhos Mimi esteve presente com mega espaço (875 m² no total) servindo seus deliciosos  espetinhos. São espetos assados na hora para consumo, entre as opções estão espetinhos bovino,  de frango e lingüiça.


“Com normas para atender a vigilância sanitária em todos os detalhes, este ano o  número  foi superior ao do ano passado quando atenderam  29 mil pessoas com equipe super treinada para servir com qualidade, agilidade e gentileza, as bandeiras Mimi”, diz Fausto Martins Borba, presidente da empresa.


Os Espetinhos Mimi estavão  localizados ao longo dos setores A e G, e com aproximadamente 350 pessoas, envolvidas no evento. “No ano passado estávamos em 4 pontos e vendíamos somente assados. Devido a grande aceitação do público e também da direção do evento, este ano estivemos  em 7 locais e com a novidade, o restaurante, dentro do anel no circulo interno para atender a todos os colaboradores.  No Mimi Restaurante trabalhamos  com pratos, sobremesas, saladas e sorvetes.Site: www.espetinhosmimi.com.br



Conheça mais sobre Espetinhos Mimi


A fórmula é aparentemente simples: cardápio delicioso e atendimento profissional nas lojas. Se uma família quer receber os amigos em casa com um churrasco, mas sem ter trabalho, o negócio é chamar um churrasqueiro com paciência, competência, boas carnes e tudo o que for necessário. Essa fórmula dos sonhos de tantas famílias já existe há mais de 40 anos, foi criada pela empresa Mimi em 1970 no Interior de São Paulo e sede em Vinhedo, agora pronta para estar em todo Brasil. A cada dia, esse tipo de serviço chega a novas cidades, graças ao sistema de franquia, que tem despertado o interesse de empresas e de empreendedores em potencial.


Na recente ABF Franchising Expo, que reuniu todas as principais marcas abertas para franqueadores, o próprio presidente do Grupo Mimi, Fausto Martins Borba, diretores e uma equipe de vendas receberam mais de 7 mil pessoas que reconhecem Mimi como empresa líder no segmento de carnes processadas para churrasco para festas e eventos no País. No estande, foram explicados aos visitantes todos os detalhes do estilo de franquia, enquanto, ali perto, uma área de assados garantia a degustação dos produtos Mimi.


O investimento inicial para quem deseja entrar nesse negócio é de R$ 250 mil, por meio de taxa de franquia, royalties, instalações, equipamento e outros recursos, mas esse investimento acaba voltando para o franqueado, na forma de lucro, em cerca de dois anos. A lucratividade média é de 15%. Os franqueados se entusiasmam com a conquista de clientes em suas respectivas regiões. E a Mimi vai ampliando seu mapa de adesões em todo o Brasil. O interior paulista tem sido um mercado em constante evolução, não só em cidades grandes como também nas médias e pequenas com potencial recebem a presença de Espetinhos Mimi com palestrantes explicando sobre a expansão da marca e franquia.


Espetinhos Mimi
Av. Presidente Castelo Branco, 2387 – Bairro Cotai – Vinhedo /SP.
Fone: (19) 3826-8200 – Fax: (19) 3826-8236





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33542



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz