GASTRONOMIA
Jantar Minha Nossa! é a requintada opção gastronômica do Tróia para o feriado de 12 de outubro em Ilhabela
Por Zildda Brandaoh - 03/10/2008 às 1:2



O restaurante do DPNY Beach Hotel preparou cardápio especial e ambiente musical com   sets selecionados. 


Um jantar para comer rezando. Essa é a promessa do Minha Nossa, jantar que acontece no sábado, 11 de outubro, véspera do dia da padroeira do Brasil, no Tróia, o estrelado restaurante do DPNY Beach Hotel. Especialmente para a data, a chef Renata Raikov preparou um cardápio
especial com Risoto de frutti di mari (risoto de frutos do mar) como prato principal e Tortino soffice di amarena (clafoutis de cereja amarena) como sobremesa.


Durante o jantar, o som será do DJ convidado Marcos B, que apresentará sets de house music. Nas telas de plasma do DPNY Beach Hotel será possível conferir o trabalho visual da dupla de VJs Fractal Mood, em um projeto que mistura música e arte.


O Jantar Minha Nossa! será servido no Tróia Restaurante a partir das 20 horas. Hóspedes pagam R$ 69,00 e não hóspedes R$ 79,00, por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (12) 3894-1127. 


A programação especial do Tróia Restaurante continua nos próximos feriados com o Jantar Dois (02 de novembro) e o Jantar do Marechal (15 de novembro).


Restaurante Tróia – DPNY Beach Hotel
Endereço:
Av. José Pacheco do Nascimento, 7668 – Praia do Curral - Ilhabela – SP


Sobre o DPNY Beach Hotel –
Aberto em dezembro de 2005, na praia do Curral, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, o DPNY Beach Hotel já recebeu cerca de 150 mil clientes, entre hóspedes e turistas e é um dos empreendimentos mais bem sucedidos do ramo hoteleiro no Brasil, com praticamente 100% de ocupação durante os 12 meses do ano. Está entre os duzentos melhores hotéis do Guia Quatro Rodas e entre os onze ícones da hotelaria segundo o Guia Hospedagem dos Sonhos, ambos da Editora Abril. Seu restaurante, o Tróia, também está entre os estrelados do Guia Quatro Rodas, edições de 2007 e 2008. Recomendado pelo Guia Condé Nast Johansen, USA, a bíblia do luxo da hotelaria mundial, o DPNY Beach Hotel Boutique é reconhecido também pela mídia internacional, como os ingleses The Guardian e Phaidon-Wallpaper Magazine. Com apenas 30 suítes em um terreno de 10 mil metros quadrados, o DPNY Beach Hotel preserva a natureza também nas áreas internas, com uma decoração rica em madeira, cana, junco e palha, aliada a mosaicos feitos pelos próprios funcionários dentro de uma ação social. Todas as suítes possuem camas king size com dossel, lençóis de algodão egípcio, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelos, TVs de plasma e IPods. No lounge e no bar da praia há notebooks wireless. 

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34235



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz