GASTRONOMIA
Festival da Lagosta acontece em Maragogi e Japaratinga
24/07/2010 às 0:56



Evento visa atrair mais visitantes às cidades do litoral Norte

 

Maragogi e Japaratinga, que são conhecidas internacionalmente por suas belas praias, também atraem visitantes por sua gastronomia. Pensando nisso, as cidades da famosa Costa dos Corais, promovem, de 30 de julho a 1º de agosto, o Festival Gastronômico da Lagosta.

Hotéis e restaurantes da região participam do evento, que é promovido pelas associações do turismo de Maragogi e Japaratinga, Ahmaja e Aejatur, com apoio do Sebrae-AL, Prefeitura de Maragogi e APL Costa dos Corais.

Com pratos exclusivos à base de lagosta, como já diz o nome, o festival tem como objetivo principal atrair visitantes no fim de semana em que acontece. Segundo a gerente executiva da Ahamaja, Mariana Gorenstein, o Festival da Lagosta começa este ano com intenção de promover outras edições. “
Já tínhamos essa ideia de fazer o evento, e resolvemos antecipar para aquecer a venda de pacotes nas cidades envolvidas. Nosso foco é o mercado regional, do público alagoano e também de Pernambuco”, destaca.

Mariana lembra que as empresas envolvidas no projeto estão fechando pacotes especiais para o fim de semana, com preços convidativos. O Festival conta com a participação de mais de 25 empresas participantes das duas cidades do litoral Norte, entre hoteis, pousadas e restaurantes.

Para mais informações  mariana@ahmaja.com.br

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Hotelaria

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34364



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz