LUXO
St. James participa da Maison et Objet
19/01/2018 às 15:22


St. James participa da Maison et Objet
A marca levará para o evento a coleção Stacks assinada por Brunno Jahara

A St. James - pioneira na fabricação de peças de prata no Brasil - participa da Maison & Objet Paris Janeiro/2018 - feira de design e decoração que acontece entre os dias 19 e 23 de janeiro - e apresenta peças da coleção Stacks assinadas pelo designer carioca Brunno Jahara. É a segunda vez que a St James expõe seus produtos no evento, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Stacks - St. James - Brunno Jahara - Luxo - Luxury
Linha Stacks por Brunno Jahara


A linha é composta por 12 itens e recebeu o nome de Stacks porque em tradução livre a palavra significa pilhas ou ato de empilhar, seguindo essa premissa, cada peça tem sua composição feita de diversas formas empilhadas. O profissional desenvolveu com exclusividade para a St. James acessórios como: castiçais, fruteiras, petisqueiras, bandejas, caixas, pratos, entre outros adornos que complementam a decoração. As peças podem receber acabamentos em cobre, prata, latão ou níquel.

Segundo o designer Brunno Jahara, a inspiração para criar a linha surgiu principalmente do acervo de moldes e da variedade de formas disponíveis na fábrica, que proporcionaram mais liberdade e maiores possibilidades durante a criação. A coleção Stacks apresenta formas geométricas, puras e limpas, que transmitem exatamente o que designer gostaria de passar. "Meu trabalho é uma longa pesquisa de materiais e técnicas, acompanhei todo o processo de criação, desde os primeiros desenhos, protótipos, até as peças finalizadas. Além disso, trabalhar com a St. James é gratificante pela liberdade durante o processo criativo e pelas alternativas oferecidas pela fábrica, que dão a sensação que qualquer peça é possível sair do papel", afirma Jahara.

Para Ricardo Saad, CEO da St. James, apresentar a linha Stacks na Maison et Objet reforça o compromisso da marca de se tornar cada vez mais internacional, mas pensando sempre em trazer novidades e tendências para o público nacional. "Nossa maior expectativa é ampliar a visibilidade internacional da marca St. James, mas nosso maior compromisso é trazer sempre inovação para o mercado de decor e design brasileiro", finaliza Saad.

Maison & Objet Paris 2018
Serviço: St. James participa da Maison et Objet
Data: 19 a 23 de janeiro
Local: Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte - Paris, França.
Hall 5B - Stand M24

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Luxo


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35212



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz