>
O Novo Mira e Destino vem ai. Aguardem

DICAS
Airbnb: Fanáticos por futebol poderão fazer um golaço ao se hospedar no Maracanã
Por Zildda Brandaoh - 14/05/2015 às 10:58


Ganhadores do concurso terão Renato Gaúcho como anfitrião e assistirão ao clássico Fla-Flu em espaço privilegiado, no dia 31 de maio

O Airbnb, maior plataforma de hospedagem alternativa do mundo, irá promover concurso que vai transformar o Maracanã, um dos estádios ícones brasileiros, em uma experiência única para os fãs de futebol, que contará com o lendário jogador Renato Gaúcho como anfitrião. No dia 30 de maio, noite que antecede o clássico Fla-Flu no Rio de Janeiro, o ganhador e seus convidados terão a chance de se hospedar em uma suíte VIP completa que, além de cama e banheiro, terá uma mesa de pebolim, tornando real o sonho de milhares de fãs de dormir no estádio mais famoso do mundo. O espaço exclusivo no Maracanã terá decoração brasileira e ficará alocado no melhor lugar do templo do futebol.

Fotos: airbnb.com

Airbnb, Maracanã, Fla-Flu

Assim que chegarem ao Maracanã, os vencedores serão recebidos por Renato Gaúcho, que vai levá-los para um tour pelo estádio, incluindo uma visita a tribuna de honra, aos vestiários e a sala de imprensa. Depois disso, irão com o craque para o campo bater penaltis. Os hóspedes, junto de Gaúcho, farão um piquenique temático com comidas típicas de estádio, ao som de músicos cariocas. Após a diversão, terão a oportunidade de usar os mesmos vestiários que os times usam, antes de ir para a suíte VIP. Os vencedores irão assistir ao clássico Fla-Flu no dia seguinte, no conforto de sua suíte.

"O Maracanã não é só um ícone no Rio de Janeiro e no Brasil, mas também para fãs de futebol do mundo todo”, afirma Renato Gaúcho, um dos mais populares treinadores e figura importante do futebol brasileiro, o ex-jogador ficou conhecido como rei do Rio depois do marcante gol de barriga que deu a vitória ao Fluminense na final do Campeonato Carioca em 1995. “É uma honra ter jogado nesse campo e eu estou muito animado para contar minhas histórias sobre como esse lugar tão especial se tornou minha segunda casa”, comemora.

Airbnb, Maracanã, Fla-Flu

Construído em 1950, o estádio recebeu grandes jogos de futebol no Brasil, incluindo a final da Copa do Mundo de 2014, na qual a Alemanha derrotou a Argentina, tornando-se campeã do mundo. O Maracanã também será um dos palcos principais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, incluindo a cerimônia de abertura e de encerramento.

“Tornar real esta experiência para a nossa comunidade é só mais um exemplo de como o Airbnb esta redefinindo o modo como as pessoas viajam,” afirma Kay Kuehne, Diretor da América Latina. “Com mais de 1 milhão de anúncios em mais de 190 países, é possível ter a sensação de que qualquer lugar é a sua casa, seja ele um apartamento, um avião, um teleférico de uma estação de ski, ou mesmo um estádio ccom capacidade de 70 mil pessoas”, diz.

Airbnb, Maracanã, Fla-Flu

“O Maracanã é a casa do torcedor, dos apaixonados pelo futebol. É um dos mais importantes estádios do mundo e um lugar onde sonhos são realizados. Para nós é uma alegria firmar esta parceria e fazer acontecer esta experiência inédita”, finaliza Marcelo Frazão, Diretor de Marketing do Maracanã.

Airbnb, Maracanã, Fla-Flu

Como participar:

Para ter a chance de viver esta experiência única, os interessados de todo o mundo devem visitar o hotsite http://www.airbnb.com.br/night-at/maracana até 21 de maio, às 23:59, seguir as instruções ali contidas e responder a pergunta: “Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?” Esta experiência está aberta ao mundo todo. Os termos e condições do concurso estão disponíveis em: http://www.airbnb.com.br/night-at/maracana.

Sobre o promotor do concurso

Fundado em agosto de 2008 e sediado em São Francisco, na Califórnia, o Airbnb é um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular). Seja um apartamento por um dia, um castelo por uma semana, uma vila por um mês, o Airbnb conecta pessoas em experiências de viagem únicas, a qualquer faixa de preço, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com serviços globais de atendimento a clientes e uma comunidade de usuários crescente, o Airbnb é a solução para as pessoas monetizarem seus espaços extras e mostrá-los a uma plateia de milhões de pessoas.

Sobre o Maracanã

Construído para a Copa do Mundo de 1950, o templo do futebol passou por uma grande remodelação para receber a edição de 2014 do maior evento mundial da modalidade. A reforma fez renascer um estádio que oferece ao torcedor maior proximidade ao campo, visibilidade, facilidade de acesso, tecnologia em segurança, além de dependências confortáveis, modernas e sustentáveis. Responsável pela administração do estádio, a Concessionária Maracanã faz a gestão, operação e manutenção do Complexo Maracanã por um período de 35 anos, conforme contrato assinado em 4 de junho de 2013 com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A concessionária tem o compromisso em oferecer uma gestão de qualidade, que garanta conforto e segurança aos torcedores, e transforme o Maracanã e Maracanãzinho em centros de referências mundial de esporte e entretenimento.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Dicas

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35104



HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz