>
O Novo Mira e Destino vem ai. Aguardem

DICAS
Liebe participa do Outubro Rosa
Por Zildda Brandaoh - 04/10/2014 às 10:41


Outubro Rosa Liebe

Ações serão realizadas sempre aos sábados nas lojas da marca em Fortaleza

Outubro é o mês em que se divulga mundialmente a importância de prevenção do câncer de mama. Batizado Outubro Rosa, o movimento iniciado nos EUA na década de 90 rapidamente se espalhou em todo o mundo, inclusive no Brasil. Eventos, iluminação de monumentos em rosa e outras ações acontecem justamente para conscientizar a população.
Outubro Rosa Liebe
A Liebe, que combina moda, funcionalidade e luxo em underwear,também participa do movimento através de uma série de ações,sempre aos sábados, em todas as suas lojas. Para começar, as vitrines trazem um display com a estrela da campanha da marca, Paloma Bernardi, com os dizeres A Conscientização dá o Tom - todos na luta contra o Câncer de Mama. Estão previstas as seguintes ações: no primeiro sábado do mês haverá demonstração de produtos de beleza e maquiagem para as clientes; no segundo, degustação e informações de produtos saudáveis; no terceiro, mesa de chocolates e no último, mesa de coquetéis de frutas para as clientes.

“Esse conjunto de ações acontece em paralelo à campanha promocional de produtos Liebe e visa, além da conscientização da necessidade de se cuidar, o aumento da autoestima e a promoção da alegria e do bem estar”, diz o diretor da empresa Cairo Benevides.

www.liebelingerie.com.br



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Dicas

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33453



HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz