>
O Novo Mira e Destino vem ai. Aguardem

DICAS
FLC lança linha de LED na 17° Construsul
Por Zildda Brandaoh - 04/08/2014 às 20:52


FLC LANÇA LINHA DE LED NA 17° CONSTRUSUL

Líder em vendas de lâmpadas no Brasil, empresa apresenta novidades e inovação para consumidores e fornecedores do setor da construção civil

Os lançamentos da linha LED são os destaques da FLC na 17° Construsul 2014, uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, consagrada por geração de negócios, que engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura – entre os dias 06 e 09 de Agosto, na FENAC, em Novo Hamburgo-RS.

Neste ano, a Feira espera 76 mil visitantes entre empresários do setor, lojistas, construtores, engenheiros, fabricantes, arquitetos, entre outros.

A FLC apresenta alguns modelos LED e, principalmente, a A60 Super LED, que irá substituir as lâmpadas incandescentes e já está sendo fabricada no Brasil na 1ª fábrica de LED no país, inaugurada recentemente. “A FLC enxerga na feira a oportunidade para estar mais próxima dosparceiros, além de conquistar novos clientes”, ressalta Roberto Gabrielli, diretor comercial da FLC.

Sempre atenta às necessidades do mercado e procurando oferecer o que há de mais moderno e eficiente em iluminação, com muita qualidade, a FLC investe atualmente na produção de lâmpadas LEDs, que consomem 90% menos energia e duram em média 30 vezes mais que as tradicionais. Desenvolvidas com alta tecnologia, se adaptam a diversos ambientes, iluminando e decorando.

Sobre os Lançamentos:


LED

Caracterizada por produtos com baixo consumo de energia, longa vida útil, baixa emissão de calor, por não emitir radiação infravermelha, e produção ecologicamente correta. Como na incandescente tradicional, a A60 tem o soquete modelo E-27, podendo substituir facilmente o modelo anterior com muita eficiência. Disponível nas tonalidades neutra (4000 K) e branca intensa (6400 K). As primeiras lâmpadas LED fabricadas no Brasil já estão disponíveis no mercado.


Tubulares

O modelo Super LED TUBULAR T8 possui bulbo leitoso, com corpo branco, deixando o ambiente mais leve. Com forte poder de iluminação, é ideal para substituir as lâmpadas T8 Fluorescentes, além de não necessitar de reator, podendo ser ligado diretamente à rede elétrica. Disponíveis nas tonalidades branca neutra e intensa e nas potências 10W/18W/22W. Indicadas para ambientes comerciais, onde o gasto com iluminação representa até 20% na conta de energia, devido a sua eficiência e durabilidade, dispensando manutenção constante.


GU10 | 7W DIMERIZÁVEL

3000K | 4000K
EQUIVALE | HALÓGENA 50W
Produto desenvolvido com alta tecnologia. O modelo Super LED GU10 pode ser instalado com dimmer, capaz de controlar a luminosidade do ambiente, proporcionando efeito de maior ou menor claridade. A GU10 FLC LED substitui o modelo tradicional halógeno por apresentar as mesmas dimensões e soquete para instalação. Ideal para a iluminação interna, em ambientes comerciais e residenciais.



Spot COB e Quadrado
O SPOT COB FLC LED garante uma iluminação uniforme, com melhor controle do facho de luz. Seu moderno design valoriza o ambiente, emite menos calor e tem baixo consumo de energia. Disponível em diferentes wattagens, nos modelos quadrados e redondo, e nas tonalidades aconchegante e branca intensa. Ideal para ambientes resi­denciais e comerciais.


17° CONSTRUSUL

Período:
de 06 a 09 de Agosto de 2014
Horário: das 14h às 21 horas

Local: FENAC, localizada na Avenida Nações Unidas, n°3825 – Novo Hamburgo - RS

construsul.tjw.com



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Dicas

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35127



HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz