>
O Novo Mira e Destino vem ai. Aguardem

DICAS
Solar das Andorinhas é opção para quem vai a Expoflora, em Holambra
Por Zildda Brandaoh - 03/09/2013 às 8:55


Neste ano, a festadas flores ocorre entre os dias 30 de agosto a 29 de setembro

O Solar das Andorinhas é a opção de hospedagem ideal para as famílias. O ambiente do hotel torna o lugar ideal para curtir um fim de semana do mês de setembro e visitar a Expoflora, em sua vizinha Holambra. O hotel é privilegiado pela natureza, com um dos maiores circuitos de aventura e também conta com um completo parque aquático e com monitoria de lazer 24 horas.
Solar das Andorinhas, Expoflora, Holambra
Para tranquilidade no pagamento das despesas extras, o hotel usa o sistema de solaskas (moeda própria, em forma de papel). Bom porque o hóspede não corre risco de perder dinheiro original ao transitar pelas dependências do Solar.

O objetivo principal da Expoflora é o resgate de aspectos culturais e sociais da Comunidade de Holambra que em sua primeira edição atraiu mais de 12.000 pessoas em um único final de semana. Com o passar dos anos, o evento se transformou na maior manifestação cultural da imigração Holandesa e na maior festa de flores e plantas da América Latina. Toda a comunidade está envolvida, direta ou indiretamente no evento que projetou nacionalmente a cidade de Holambra e de forma decisiva contribuiu com a elevação do município à categoria de Estância Turística do Estado de São Paulo. O principal objetivo da Expoflora nos dia de hoje, continua sendo a divulgação da Cultura Holandesa nas mais variadas formas, através das danças típicas, da culinária, do artesanato holandês, da música entre outras.

Durante a Expoflora, o público terá a oportunidade de conhecer os famosos campos de flores de Holambra. O passeio turístico tem saída do recinto e pode ser realizado por todos os visitantes, os arranjos florais com mais de 250 mil hastes de flores, a 9ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim com belos ambientes apresentados por paisagistas e decoradores, a arquitetura e os famosos campos de flores dessa cidade que mantém as características de sua colonização holandesa. A visita inclui uma parada no maior Moinho Típico Holandês da América Latina, chuva de Pétalas um espetáculo diário, compras - souvenirs holandeses, que você só encontra em Holambra, artesanatos, moda e decoração: opções para presentear e levar um pedacinho da Holambra para sua casa; Culinária Holandesa e Brasileira - Os confeiteiros e chefs holandeses criam sempre novas receitas para atrair os turistas pelo paladar. São duas praças de alimentação com 16 lanchonetes e 6 restaurantes, de refeições rápidas à culinária internacional e ainda Mini Sítio, Museu Histórico, Parque de Diversões e muito, muito mais...

Mais informações sobre a hospedagem:
Solar das Andorinhas
Estrada Campinas-Mogi Mirim, Km 121
Fone: (19) 3757 2708 - 3757 2700.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Dicas

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35213



HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz