>
O Novo Mira e Destino vem ai. Aguardem

DICAS
Dia dos Pais: mini bafômetro em formato de chaveiro da Linha Confirme de autotestes
Por Zildda Brandaoh - 03/08/2011 às 1:6


FILHOS: AGENTES DA LEI SECA

 

Para os filhos que se preocupam com os pais que gostam de beber um pouco, já existe no mercado um mini-bafômetro portátil

Além dos tradicionais presentes como meias, vinhos, gravatas e canetas, já é possível ser mais criativo e ousado no presente para o Dia dos Pais. Para alguns que gostam de beber além da conta, já existe o presente ideal - o mini bafômetro em formato de chaveiro da Linha Confirme de autotestes.

 

Desde que a Lei Seca entrou em vigor, as mortes com acidentes no trânsito diminuíram cerca de 50%. Porém, os motoristas ainda não estão totalmente conscientizados de que bebida e direção realmente não combinam. Alguns desavisados ainda arriscam em circular pelas ruas e estradas com seus níveis alcoólicos acima do que é permitido por lei.

 

Admitir ou ter certeza de que está alcoolizado e, muitas vezes, ter que aceitar fazer o teste do bafômetro ainda é um problema para a população brasileira.

 

Por isso, lançado em agosto de 2008, o mini bafômetro da Linha Confirme pode ajudar a diminuir, ainda mais, o índice de mortes e acidentes por causa da bebida alcoólica.

 

Então para o Dia dos Pais a dica é presenteá-los com mini bafômetro em formato de chaveiro.

O aparelho tem preço acessível e pode ser adquirido em farmácias





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Dicas

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33844



HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz