Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
Pesquisa revela passeios preferidos dos brasileiros na Grã-Bretanha
Por Zildda Brandaoh - 15/12/2013 às 9:30



Passeios preferidos dos brasileiros na Grã-Bretanha

Um recente levantamento feito pelo VisitBritain com cerca de 10 mil potenciais visitantes de 19 países identificou quais são os passeios prediletos de cada nacionalidade. Os participantes tiveram de escolher em uma lista de 18 atrações exclusivas da Grã-Bretanha quais seriam as atividades de seus sonhos durante uma viagem de lazer à Inglaterra, Escócia e ao País de Gales. As cinco atrações preferidas dos brasileiros, pela ordem, foram: visitar o Palácio de Buckingham, ver Londres do alto da London Eye ou do prédio The Shard, fazer compras na Oxford Street, explorar as Highlands escocesas e conhecer o castelo de Edimburgo.

Inspire-se no resultado da pesquisa para programar seu roteiro de viagem. Veja abaixo mais detalhes sobre cada atração:

Visita ao Palácio de Buckingham
A Grã-Bretanha é o único lugar onde você pode conhecer a casa da rainha Elizabeth: o passeio por dentro do Palácio de Buckingham é uma atividade imperdível durante o verão europeu. No ano que vem, o palácio abrirá diariamente de 2 de agosto a 28 de setembro e já é possível reservar os ingressos. Se essas datas não coincidirem com a sua viagem, lembre-se de que há outros palácios reais que podem ser visitados. O Castelo de Windsor abre diariamente o ano todo e fica a menos de uma hora de trem de Londres. Já a residência escocesa da rainha – o Palácio de Holyroodhouse – fica em uma das extremidades da Royal Mile em Edimburgo e tem um jardim lindíssimo para passear e tirar fotos.

http://www.royalcollection.org.uk.

Londres vista do alto
Londres vista do alto
Escolha entre ver Londres do prédio mais alto da Europa Ocidental, The Shard, ou da roda gigante da cidade, a London Eye. Em ambos os casos, a vista é de tirar o fôlego. Você verá pontos de referência históricos mostrados em filmes e séries de TV, como as Casas do Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres. Também poderá admirar construções mais modernas (com nomes peculiares por causa de seus formatos) como The Gherkin (Pepino), Cheese-Grater (Ralador de Queijo) e Walkie Talkie! Os ingressos para a London Eye e The View from The Shard podem ser comprados na loja online do VisitBritain, que está com promoções de Natal (veja mais detalhes abaixo).

Vista do topo da torre de Victoria Westminster
Londres vista do alto

http://www.visitbritainshop.com/brasil.

Faça compras na Oxford Street de Londres
Você é do tipo que gosta de dar presentes, olhar vitrines ou é aficionado em moda? Todo mundo adora a Oxford Street, rua que abriga a Selfridges, eleita a melhor loja de departamentos do mundo, a Topshop, o paraíso do estilo, e muitas outras lojas. Fazer compras na Grã-Bretanha é uma experiência imperdível e há tentações espalhadas por todo o país, seja em cidades grandes (você sabia que há uma Selfridges em Manchester e outra em Birmingham?) ou em vilarejos no interior, para vasculhar os tesouros das feiras de antiguidades. Veja se as lojas exibem o selo real – uma indicação de que fornecem artigos para a rainha, o duque de Edimburgo ou o príncipe Charles.
OXFORD STREET - LONDRES, LONDON

Observe a fauna selvagem nas Highlands escocesas
fauna selvagem nas Highlands escocesas
A Escócia é lar de belas espécies animais e outras gostam de passar por ali quando migram de uma região para outra, como as majestosas águias-pescadoras, que visitam a região montanhosa da Escócia e a área das Borders antes de rumarem para a África. Um dos destaques do espetáculo da fauna selvagem é observar o período anual de cio dos cervos, quando os machos lutam pelo domínio e pela oportunidade de acasalar. Os maiores rebanhos são encontrados nas montanhas e nas ilhas. O National Heritage escocês e a Forestry Commission organizam excursões para os turistas observarem a natureza em sua plenitude.

www.visitscotland.com/about/wildlife/species/ruts.

Conheça o Castelo de Edimburgo
Castelo de Edimburgo
A capital da Escócia impressiona por sua beleza, graças à arquitetura e aos jardins suntuosos. Mas o marco de Edimburgo é o seu castelo. A imponente atração tem muita história para contar e é um passeio imperdível em qualquer época do ano. Se você tiver a sorte de visitar a cidade durante o Edinburgh Military Tattoo, um grande desfile militar com festa e música, desfrutará de diversão extra: o castelo é o pano de fundo para cerca de mil flautistas, tocadores de tambor, cantores e dançarinos celebrando tudo que se refere à Escócia. 2014 é o ano do Homecoming na Escócia, quando acontecerão diversos eventos ao longo do ano, então o Tattoo será ainda mais especial (1º a 23 de agosto).

www.edintattoo.co.uk.

Para ter acesso aos resultados da pesquisa, entre em contato com nosso escritório (veja os contatos no fim do texto).


PROMOÇÃO DE NATAL NO VISITBRITAIN SHOP

Várias das atrações listadas na pesquisa do VisitBritain têm ingressos à venda na loja online do VisitBritain, que pode ser acessada no endereço http://www.visitbritainshop.com/brasil. Os turistas brasileiros que adquirirem produtos até o dia 5 de janeiro de 2014 estarão participando automaticamente da promoção de Natal, que dará 10% de desconto na compra de qualquer item ou serviço. Para isso, basta utilizar o código promocional #NatalVB na finalização do processo de compra. A promoção cobre todos os produtos da loja, como ingressos para atrações, bilhetes de transporte, passeios, mapas e até suvenires. A grande vantagem de comprar agora é que, como a maioria dos produtos tem validade de 12 meses, os usuários do VisitBritain Shop se beneficiam do desconto imediatamente, mesmo que viajem até dezembro do ano que vem.

A promoção é exclusiva da loja do Brasil e não-cumulativa, caso haja outros descontos oferecidos no site. A maioria das compras gera comprovantes eletrônicos (vouchers) – basta imprimir e retirar o ingresso na bilheteria. Há também produtos entregues no endereço indicado pelo comprador (desde que seja dentro do território brasileiro), caso dos mapas e Oyster cards.

A London Eye, atração que ocupa o segundo lugar na preferência dos brasileiros que responderam à pesquisa feita pelo VisitBritain, é o produto mais vendido na loja online, representando quase 30% das vendas totais do VisitBritain Shop no Brasil. Em seguida vêm o museu de cera Madame Tussauds (12% das vendas), city tours e Torre de Londres (ambos empatados com 8%). A grande maioria dos city tours adquiridos são para conhecer Londres, com Edimburgo ocupando a segundo posição. Já os day tours mais populares entre os clientes do VisitBritain Shop são Windsor, Stonehenge e Oxford e, em segundo lugar, para as Highlands.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Mitsi Goulias
VisitBritain Brazil
t:55 11 3245 7653
m:55 11 98119 3161
Email: mitsi.goulias@visitbritain.com

visitbritain.com




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33786



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz