Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
Saiba quais são as novidades de Londres em 2014
Por Zildda Brandaoh - 30/11/2013 às 21:59



Londres - novidades em 2014

O London & Partners, órgão oficial de turismo de Londres, preparou uma lista completa com o que está previsto para o próximo ano na capital inglesa. Veja abaixo alguns destaques.

ATRAÇÕES


Sam Wanamaker Playhouse, Shakespeare’s Globe
Inauguração em 9 de janeiro de 2014

A Sam Wanamaker Playhouse inteiramente nova abrirá suas portas ao público pela primeira vez em 9 de janeiro com uma temporada eclética de dramas modernos recentes, óperas e apresentações e concertos exclusivos. Esse novo teatro jacobeano no Shakespeare’s Globe possui um espaço de música interno durante os meses de inverno e terá uma grande variedade de eventos durante o ano todo. Ele será totalmente único, com uma estrutura de carvalho feita à mão e assentos em forma de arena, iluminados por centenas de velas durante as apresentações. O Playhouse acomodará 340 pessoas sentadas.

Mais informações com Phoebe Gardiner, phoebe.g@shakespearesglobe.com.

Engineering tours na Tower Bridge
Tower Bridge, todos os fins de semana de janeiro a março de 2014
Apenas durante um período limitado, a Tower Bridge oferecerá aos visitantes a chance de entrar no santuário interior da ponte mais famosa do mundo. O Engineering Tours incluirá acesso a áreas que normalmente não são abertas à visitação do público. O passeio é dividido em duas partes, sendo a primeira conduzida por um dos experientes guias turísticos da Tower Bridge. O passeio inclui uma exibição audiovisual, que explica a história fascinante da ponte; as passarelas suspensas 42 metros acima do rio Tâmisa e as salas de máquinas vitorianas que abrigam os magníficos motores de bombeamento a vapor, os acumuladores e caldeiras restaurados. A segunda parte do passeio será conduzida por um diretor técnico, explorando as áreas que normalmente o público não tem acesso, incluindo a sala de controle da ponte, as imensas câmaras basculantes e a sala de máquinas onde fica o sistema hidráulico que oferece energia para elevar a ponte.

Mais informações com Francesca Collin, francesca@aneelarosepr.co.uk

Lee Valley VeloPark
Inauguração em 4 de março de 2014

O Lee Valley VeloPark, o principal espaço para ciclismo do mundo e casa do icônico Velódromo e da pista de BMX dos Jogos Olímpicos de 2012, será inaugurado em 4 de março de 2014. Como parte do programa de inauguração, o velódromo receberá os heróis dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012 nos dias 14 e 15 de março para a grande final da principal série anual de ciclismo da Inglaterra – Revolution – o primeiro grande evento que acontecerá no local após os Jogos Olímpicos. O espaço contará com programas para ensinar crianças que nunca andaram de bicicleta antes, treinamentos, grandes campeonatos com os melhores pilotos do mundo, sessões para pessoas com necessidades especiais e programas para escolas, clubes e ligas.

Mais informações com Si-Ling Pang, spang@leevalleypark.org.uk.

Parque Olímpico Queen Elizabeth: Abertura da Plaza Sul
Abril de 2014 (data a ser confirmada)

Incluindo o Aquatics Centre, ArcelorMittal Orbit e South Park Hub, o epicentro do parque ganha vida com espaços emblemáticos abrindo suas portas pela primeira vez desde os Jogos Olímpicos de 2012. Calcula-se que o parque tenha 9,3 milhões de visitantes por ano até 2016, recebendo centenas de eventos de esportes e entretenimento.

Mais informações: press@queenelizabetholympicpark.co.uk

Heritage Gallery
Galeria de Arte Guildhall, inauguração em junho de 2014
A Galeria Heritage exibirá tesouros dos arquivos de Londres como a Carta Magna e um documento de Shakespeare, e ajudará a contar a história da cidade no desenvolvimento de Londres e da Grã-Bretanha.

Mais informações: andrew.buckingham@cityoflondon.gov.uk

Novas galerias da Primeira Guerra Mundial do Imperial War Museum de Londres
Verão de 2014
As novas galerias serão inauguradas no IWM de Londres no verão de 2014, como parte da reforma do museu e do programa do IWM para o centenário da Primeira Guerra Mundial. As galerias interativas contarão com a análise histórica mais recente sobre a guerra e permitirá que o IWM exiba mais coleções extraordinárias e conte as histórias daqueles que viveram, lutaram e morreram no conflito. O IWM também está à frente da Parceria do Centenário da Primeira Guerra Mundial, uma rede cada vez maior de mais de 500 organizações culturais locais, nacionais e internacionais em 24 países. A Parceria do Centenário apresentará um programa de quatro anos de eventos culturais e atividades envolvendo milhões de pessoas em todo o mundo.

Mais informações: Lucy Donoughue, ldonoughue@iwm.org.uk


EXPOSIÇÕES

Bailey’s Stardust
National Portrait Gallery, 6 de fevereiro a 1 de junho de 2014
Uma exibição de referência do trabalho de David Bailey incluirá um novo retrato de Kate Moss, exibido pela primeira vez, junto com um trabalho prévio não visto incluindo imagens de suas viagens de 2012 ao Naga Hills na Índia. Selecionado pelo próprio fotógrafo, o Bailey’s Stardust será uma das maiores exibições de fotografia da galeria, com mais de 250 fotos ocupando a maior parte do piso térreo.

Mais informações: nevans@npg.org.uk.

Grã-Bretanha: Um milhão de anos de História da Humanidade (Britain: One Million Years of the Human Story)
Museu de História Natural, 13 de fevereiro a 28 de setembro de 2014

Essa nova exposição contará a história das mudanças de rostos e espaços da Grã-Bretanha pré-histórica. As técnicas científicas mais recentes e os modelos em tamanho natural dão vida a espécimes raramente vistos para que possamos viajar no tempo, bem antes dos romanos, saxões e vikings, para reconstituir como os humanos iam e vinham da Grã-Bretanha durante os últimos milhões de anos. Veja objetos surpreendentes desenterrados debaixo dos nossos pés, muitos dos quais nunca foram exibidos antes ao grande público. Fique frente a frente com modelos em tamanho natural de Neanderthal e veja algumas das criaturas surpreendentes que foram caçadas pelos humanos primitivos, como rinocerontes e veados gigantes.

Mais informações: press@nhm.ac.uk

Estranha beleza: Mestres do Renascimento alemão (Strange Beauty: Masters Of The German Renaissance)
National Gallery, 19 de fevereiro a 11 de maio de 2014
Esta exposição traz um novo olhar sobre as pinturas renascentistas alemãs da coleção da Galeria Nacional, oferecendo percepções sobre como essas obras eram compreendidas em sua época e no passado recente, e como são vistas hoje. A exposição se concentrará nos artistas mais bem conhecidos do período, como Hans Holbein, Albrecht Dürer e Lucas Cranach.

Mais informações: press@ng-london.org.uk

Vikings: vida e lenda no Museu Britânico (Vikings: Life and Legend)
Museu Britânico, 6 de março a 22 de junho de 2014

Descubra o mundo dos vikings nessa grande exposição. A Era dos Vikings (800 a 1050) foi um período de grandes mudanças em toda a Europa. Os Vikings saíram de suas terras escandinavas para criar uma rede internacional ligando culturas em quatro continentes, onde ideias artísticas, religiosas e políticas eram coincidentes. A habilidade dos vikings na construção naval e marítima foi essencial a sua cultura e sucesso, e no centro da exposição haverá um navio de guerra com 37 metros de comprimento, que é o maior navio viking já descoberto. Muitas outras novas descobertas, como a parte de uma vala comum de guerreiros vikings, estará em exibição pela primeira vez, assim como objetos pessoais como joias, amuletos e imagens.

Mais informações: communications@britishmuseum.org

Veronese: Magnificência na Veneza renascentista (Veronese: Magnificence in Renaissance Venice)
National Gallery, 19 de março a 15 de junho de 2014

Paolo Veronese (Verona, 1528 – Veneza, 1588) é um dos pintores mais importantes do Renascimento veneziano. Essa exposição oferecerá uma oportunidade única para admirar aproximadamente 45 das principais obras de um dos mais importantes, influenciadores e belos pintores do Renascimento italiano. Ele criou obras que vão de complexas decorações de afresco de moradias e palácios a altares de grande escala, imagens mitológicas, alegóricas e históricas, bem como retratos.

Mais informações: press@ng-london.org.uk

O Mundo da Moda de Jean Paul Gaultier: Das Calçadas às Passarela (The Fashion World of Jean Paul Gaultier: From the Sidewalk to the Catwalk)
Barbican, 9 de abril a 17 de agosto de 2014

A exibição no palco teatral juntará mais de 140 vestimentas da costura moderna incluindo trajes icônicos para filmes e apresentações do início dos anos 70 até hoje. O sutiã e colete que Madonna usou durante sua tour Blonde Ambition de 1990 junto com trajes de palco produzidos por Kylie Minogue.

Mais informações com Ann Berni, ann.berni@barbican.org.uk

Arquitetura na pintura renascentista italiana (Architecture in Italian Renaissance Painting)
National Gallery, 30 de abril a 21 de setembro de 2014
Esta exposição é a primeira na Grã-Bretanha a explorar a arquitetura na pintura renascentista italiana. Ela considera as formas como os pintores italianos dos séculos XIV, XV e XVI, como Duccio, Botticelli e Crivelli representavam a arquitetura. A exposição também analisa como a arquitetura foi usada para emoldurar imagens e criar ilusão de espaço. A Arquitetura na pintura renascentista italiana se concentra em fotos da Galeria Nacional, com alguns empréstimos de outras coleções do Reino Unido, como as Galerias Nacionais da Escócia.

Mais informações: press@ng-london.org.uk

Cor (Colour)
National Gallery, 18 de junho a 7 de setembro de 2014
Primeira deste gênero na Grã-Bretanha, esta exposição oferece aos visitantes uma oportunidade excelente de fazer uma viagem pela história da cor por meio da exploração de materiais usados para criar cor em pinturas e outras obras de arte. Utilizando as pinturas espetaculares da própria galeria em toda a coleção, e a experiência internacional do departamento científico da Galeria Nacional, os visitantes compreenderão não apenas a história do uso da cor, mas também a origem e desenvolvimento dos próprios materiais físicos. Ao seguir as rotas de comércio e analisar a experimentação artística de mais de 700 anos, a exibição explora os problemas materiais enfrentados pelos artistas para atingir seus objetivos de pintura.

Mais informações: press@ng-london.org.uk

Do Cairo à Constantinopla: Fotografias antigas do Oriente Médio (Cairo to Constantinople: Early Photographs of the Middle East)
Queen's Gallery, Palácio de Buckingham, de outubro de 2014 a fevereiro de 2015 (data a ser confirmada)
Em 1862, o Príncipe de Gales (posteriormente o rei Edward VII) participou de uma excursão educacional pelo Oriente Médio, acompanhado pelo fotógrafo britânico Francis Bedford. Essa exposição documenta a jornada através do trabalho de Bedford, o primeiro fotógrafo a participar de um passeio real e a explorar a importância cultural e política da Grã-Bretanha vitoriana. A exibição conta com material arqueológico trazido para a Grã-Bretanha pelo príncipe, como um papiro egípcio inscrito com o Amduat, um texto memorial que descreve a jornada através do submundo de Re, o deus egípcio do Sol.

Mais informações: press@royalcollection.org.uk

Rembrandt: os últimos anos de vida (Rembrandt: The Final Years)
National Gallery, 15 de outubro de 2014 a 18 de janeiro de 2015
A exposição, em colaboração com o Rijksmuseum, Amsterdã, é a primeira exploração profunda e focada nas últimas obras de Rembrandt em toda a mídia. “Rembrandt: The Final Years) reunirá aproximadamente 40 pinturas, 20 desenhos e 30 impressões feitas pelo mestre, para oferecer aos visitantes uma oportunidade única de observar a paixão e inovação dos últimos trabalhos do artista. A exposição destacará as preocupações formais e iconográficas que consumiram Rembrandt durante os seus últimos dias de vida e inspiraram uma criatividade sem precedentes que define nossa imagem de Rembrandt. A exposição contará com obras fundamentais emprestadas pelos museus europeus e americanos. Mais informações: press@ng-london.org.uk


EVENTOS

Parada do Ano Novo
De Piccadilly à Praça do Parlamento
O evento de 2014 é a 28ª Parada do Ano Novo em Londres e uma forma espetacular de iniciar o ano. A parada conta com mais de 10.000 artistas que representam os bairros de Londres e os países de todo o mundo. Dançarinos, acrobatas, líderes de torcida, músicos e artistas se reúnem no centro da cidade para uma comemoração pitoresca que combina apresentações contemporâneas e exuberantes com pompa e cerimônia.

Mais informações: Dan Kirkby, dan@lnydp.com

Ano novo chinês
31 de janeiro de 2014

Dê as boas-vindas ao Ano do Cavalo em grande estilo com as comemorações do ano novo chinês em toda a capital. A estimativa é de que 500 mil pessoas se reúnam no West End para as comemorações. O evento em 2013 presenciou exibições excêntricas de dança, música, fantoches e acrobacias que deram início a um ano de comemorações em Londres.

Mais informações: Tom Ville, chinatown@fourcommunications.com

Parada do Dia de St Patrick
De Green Park a Trafalgar Square, 17 de março de 2014
Todos os anos Londres recebe a Parada do Dia de St Patrick com bandas, carros alegóricos, teatro de rua e muito mais. Todos os 32 condados irlandeses são representados, vestidos com suas cores tradicionais. Outros participantes da parada incluem membros da comunidade irlandesa de Londres. O festival gratuito do Dia de St Patrick na Trafalgar Square é uma grande oportunidade de vivenciar a cultura irlandesa: é possível apreciar música, danças e filmes tradicionais e provar produtos da Emerald Isle.

Mais informações: www.london.gov.uk/get-involved/events

Virgin London Marathon 2013
Em toda a cidade de Londres, 13 de abril de 2014
Uma das maratonas mais populares do mundo, a Virgin London Marathon receberá mais de 45.000 corredores de 150 países que tentarão superar o trajeto de 26 milhas (cerca de 42 quilômetros) que percorre alguns dos pontos mais belos de Londres. Aqueles que planejam apenas assistir podem escolher um ponto e desfrutar da atmosfera da corrida em qualquer lugar entre a largada no Greenwich Park, Royal Park, ou a chegada no Palácio de Buckingham.

Mais informações: Nicola Okey, nicolao@london-marathon.co.uk

Festa de St George
Trafalgar Square, 23 de abril de 2014
St George é o santo padroeiro da Inglaterra. Seu nome é mais frequentemente associado à lenda de St George e o dragão. Londres comemora o dia de St George com uma série de eventos gratuitos, como paradas, festivais de gastronomia, atividades infantis e muito mais. Um dos destaques é a festa anual de St George na Trafalgar Square.

Mais informações: www.london.gov.uk/get-involved/events

Chelsea Flower Show
Royal Hospital Chelsea, 20 a 24 de maio de 2014

Venha conhecer a maior exposição de flores do mundo no Royal Hospital Chelsea de Londres. Todos os anos a área do Royal Hospital é transformada em pequenos jardins inspiradores e exposições de horticultura vibrantes. O Chelsea Flower Show é visitado por 157.000 pessoas todos os anos. Novas plantas são lançadas e a popularidade de variedades mais antigas surge novamente.

Mais informações: pressoffice@rhs.org.uk

Royal Ascot 2014
Hipódromo de Ascot, 17 a 21 de junho de 2014
A corrida de cavalos Royal Ascot é considerado um dos eventos mais glamorosos do calendário esportivo de Londres. Repleto de tradição, herança e pompa, o Royal Ascot acontece há 300 anos e é visitado pela família real, incluindo a rainha Elizabeth. Fundado pela rainha Anne em 1711, o Royal Ascot conta com um desfile diário guiado por cavalos do Castelo de Windsor ao Hipódromo de Ascot liderado pela carruagem real.

Mais informações com Olivia Hills, olivia.hills@ascot.co.uk

Taste of London
Regent's Park, 19 a 22 de junho de 2014
Taste of London é o maior festival a céu aberto de alimentos e bebidas de Londres, que reúne não apenas restaurantes e fornecedores de produtos, mas também programas interativos sobre culinária e degustação. Taste of London atraiu talentos da culinária como Wolfgang Puck, Michel Roux Jr e Gordon Ramsay.

Mais informações: taste@housepr.com

Torneios de Wimbledon
All England Club, 23 de junho a 6 de julho de 2014
Wimbledon é o torneio de tênis mais antigo do mundo, além de ser considerado como o maior e mais prestigiado. O torneio acontece no All England Club – fundado originalmente como a casa do críquete inglês - em Wimbledon, e ocorre desde 1877. É um dos quatro torneios de Grand Slam de tênis, sendo os outros três maiores o Australian Open, French Open e US Open. Wimbledon é o único grande torneio que ainda é disputado em grama, a superfície original do jogo.

Mais informações: Johnny Perkins, public.relations@aeltc.com

Tour de France 2014
Parque Olímpico Queen Elizabeth e The Mall, 7 de julho de 2014
Veja os principais ciclistas do mundo pedalarem por monumentos de Londres, como a Tower Bridge, as Casas do Parlamento e o Palácio de Buckingham, até chegarem ao The Mall. Após partir de Yorkshire, o Tour de France Grand Depart chegará ao Parque Olímpico Queen Elizabeth e depois ao centro de Londres.

Para mais informações acesse http://www.letour.com/le-tour/2013/us/grand-depart-2014.html

Hampton Court Palace Flower Show
8 a 13 de julho de 2014
A exposição de flores do Palácio de Hampton é a maior exibição anual de flores do mundo. Assim como observar os deslumbrantes arranjos florais, você poderá aprender como cultivar suas próprias frutas e legumes, obter dicas sobre jardinagem em uma clima em constante mudança e comprar produtos. Este espetáculo da RHS (Royal Horticultural Society) é o maior do mundo do gênero e durante seis dias em julho milhares de admiradores de jardinagem poderão ver, sentir o aroma e tocar uma variedade de maravilhas florais.

Mais informações: pressoffice@rhs.org.uk

Pride London 2014
Vários locais, 19 a 27 de julho de 2014

Uma grande comemoração da diversidade sexual, a Pride London é acompanhada por milhares de pessoas que tomam as ruas de Londres. A Pride London é o maior evento aberto ao público da Europa. A parada (geralmente no começo de julho), com carros alegóricos e música, é sempre um dos eventos mais vibrantes do calendário de Londres.

Mais informações: http://londoncommunitypride.org/

Prudential RideLondon
9 a 10 de agosto de 2014
O evento de ciclismo com participação em massa está de volta a Londres em 2014 após um primeiro ano de muito sucesso. O festival de ciclismo de dois dias permite que famílias e ciclistas amadores participem, assim como atrai os melhores ciclistas de elite do mundo. Haverá passeios para ciclistas de todas as idades e para pessoas com necessidades especiais que desejam desfrutar do prazer de pedalar em um ambiente sem trânsito. O percurso inclui vários pontos turísticos famosos de Londres. A corrida de 100 milhas (cerca de 160 quilômetros) irá agradar aos principais ciclistas de elite do mundo e os ciclistas amadores, com largada no Parque Olímpico Queen Elizabeth, pegando estradas em Londres e Surrey e terminando no centro de Londres.

Mais informações com Nicola Okey, nicolao@london-marathon.co.uk

Carnaval de Notting Hill
25 e 26 de agosto de 2014
O premiado e internacionalmente reconhecido carnaval anual de Londres com raízes na tradição caribenha inclui uma série de eventos de julho a agosto que culminam no maior evento nas ruas de Notting Hill.

Mais informações: info@nkmedia.co.uk

Regata de caravelas Falmouth-Royal Greenwich 2014
Queen’s Wharf, 28 a 30 de agosto de 2014
O evento anual atrai centenas de visitantes do mundo todo. Haverá aproximadamente 50 das mais espetaculares caravelas de diversos países atracadas e abertas ao público na histórica Queen’s Wharf em Falmouth Docks. A corrida começa nesse ponto, com as caravelas navegando até a linha de chegada na Isle of Wight. A última parte da jornada passa pelo Royal Greenwich, onde as caravelas ficarão atracadas de 5 a 9 de setembro, marcando a primeira vez em 25 anos que Londres recebe uma grande regata internacional de caravelas.

Mais informações com Stephanie Basten, stephanie.basten@royalgreenwich.gov.uk


TEATRO E MÚSICA

Fame – O Musical
Novo Teatro de Wimbledon, a partir de 20 de fevereiro de 2014

Baseado no filme vencedor do Oscar e na série de TV, Fame – O Musical está de volta em 2014 no Novo Teatro de Wimbledon à frente de uma grande turnê pelo Reino Unido. Esta nova produção levará o público em uma alucinante viagem de montanha-russa por alturas vertiginosas e descidas onde um grupo fascinado embarca em sua busca para a glória triunfal em busca da fama. Há números de dança dinâmicas e canções inesquecíveis incluindo Play a Love Scene e Fame. O musical passou por sete séries da West End desde sua estreia nos EUA em 1988 e continua a ser encenado em todo o mundo. Esta nova produção será dirigida pelo premiado diretor e coreógrafo, Gary Lloyd.

Mais informações com Marika Player, marika.player@target-live.co.uk

Atração Fatal
Theatre Royal Haymarket, 8 de março
A eterna história estrelada no cinema por Glenn Close e Michael Douglas foi dramaticamente reinterpretada para o palco pelo roteirista original, James Dearden. É uma interessante produção dirigida por Trevor Nunn, no Theatre Royal Haymarket. A famosa história de obsessão e revanche explora como um encontro casual em um bar rapidamente se transforma em um pesadelo vivo para Dan Gallagher, um advogado bem sucedido de Nova York, e sua jovem família. Após passar um final de semana com a linda Alex Forrest, ele assume que queria apenas curtir, mas Alex é uma mulher que recusa ser ignorada. Ela persegue Dan e sua família com consequências trágicas.

Mais informações com Deborah Plet, DPlet@encoretickets.co.uk ou Garry Thompson, garrythompson@leisureconnect.com

Miss Saigon
Prince Edward Theatre, maio de 2014 (datas a confirmar)
O lendário musical de Boublil e Schönberg, Miss Saigon, vai regressar ao West End em maio de 2014, no Prince Edward Theatre. Passado em 1975 durante os últimos dias da ocupação americana de Saigon, Miss Saigon é uma história de amor épica sobre o relacionamento entre um soldado americano e uma jovem vietnamita. Desde a sua estreia em Londres, em 1989, o espetáculo tornou-se um dos musicais de maior sucesso na história e ganhou mais de 40 prêmios, incluindo dois Olivier Awards e três Tony Awards.

Mais informações com Simon Raw, simon@rawpr.co.uk

City of London Festival
Verão de 2014
O City of London Festival anual mais uma vez animará a Square Mile em 2014 (23 de junho a 26 de julho) com sua extravagância de músicas espetaculares, danças, arte, filmes, poesias e eventos para a participação de famílias, transformando alguns dos locais mais icônicos da cidade e espaços abertos em uma atividade saudável e criativa para todos aproveitarem. O próximo City of London Festival estará cheio de surpresas com o novo diretor, Paul Gudgin.

Mais informações: colf@kallaway.com

GDIF2014 (Greenwich & Docklands International Festival)
Vários locais, 20 - 28 de junho, 2013
O Greenwich+Docklands International Festival (GDIF) regressa com uma combinação entusiasmante de artes de rua do Reino Unido e internacionais. Prepare-se para um programa repleto de espetáculos, teatro ao ar livre, o maior programa de dança ao ar livre, bem como instalações de arte engenhosas e surpreendentes.

Mais informações com Sharon Kean, sharon@keanlanyon.com

The Proms
Royal Albert Hall, 18 de julho - 13 de setembro de 2014
O BBC Proms, ou simplesmente The Proms, é uma temporada de verão de oito semanas de concertos diários de música clássica, além de outros eventos relacionados. O The Proms acontece anualmente, na maior parte das vezes no Royal Albert Hall, em South Kensington, mas também no Cadogan Hall e em vários parques por todo o país.

Mais informações: press@royalalberthall.com

To Kill a Mockingbird
Teatro a céu aberto no Regent’s Park, de 28 de agosto a 13 de setembro de 2014
A produção de 2013 do To Kill a Mockingbird retornará ao local em 2014. Concluindo a temporada com uma apresentação de 28 de agosto a 13 de setembro de 2014, a produção embarcará então para uma turnê pelo Reino Unido. As datas de apresentação e da turnê serão anunciadas em breve. A temporada de 2013 do teatro a céu aberto teve mais de 180.000 espectadores – um aumento de 40.000 pessoas em relação à temporada de 2011.

Mais informações com Chloe Pritchard-Gordon, Chloe@thecornershoppr.com

PARA TER ACESSO À LISTA COMPLETA (EM INGLÊS), ACESSE What´s New 2014

Para obter mais informações, entre em contato com:

Mitsi Goulias
VisitBritain Brazil
t:55 11 3245 7653
m:55 11 98119 3161
Email: mitsi.goulias@visitbritain.com

visitbritain.com




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33676



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz