Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
Copenhaguen - a capital e a maior cidade da Dinamarca
Por Zildda Brandaoh - 05/08/2013 às 7:2



A Dinamarca é uma terra onde os valores comunitários, o espírito livre e a tradição do pensamento criativo tem tornado a sua população uma das mais felizes do mundo.

A Dinamarca é um país moderno com uma longa e dramática história. A era Viking, há 1000 anos atrás, foi um importante capítulo na criação da nação e você vai encontrar muitas referências históricas da herança Viking onde quer que você vá. Eles ainda se consideram bravos Vikings, quando por exemplo nadam em mares congelantes do inverno.



A legal Copenhagen

Elegante, inteligente e legal: a imagem do design escandinavo se caracteriza por lares iluminados e arejados. A iluminação cuidadosamente manejada enobrece a arquitetura. Talvez, em nenhum lugar isso seja mais verdadeiro do que na terra natal de muitos dos maiores designers modernos: a Dinamarca.



A célebre capital do design, Copenhagen empresta seu charme do velho mundo para a vida moderna. Com seu urbanismo inovador e toque humano, Copenhagen é projetada para a vida moderna. Concebidos como templos para as artes, os ícones urbanos modernos também oferecem restaurantes, livrarias e cafés ao ar livre. E para uma visão mais aprofundada da arquitetura dinamarquesa contemporânea, há a orla do Centro de Arquitetura Dinamarquesa.

Culinária

Quando Noma foi eleito o Melhor Restaurante do Mundo pela primeira vez em 2010, a nova cozinha nórdica rapidamente ganhou destaque em todo o mundo e, hoje, a culinária é muito reconhecida internacionalmente. A nova culinária nórdica é caracterizada pela sua identidade única entre as maiores cozinhas do mundo e por seu compromisso com produtos orgânicos, sustentáveis e locais.
Noma - Copenhagen
A culinária dinamarquesa passou por uma espécie de revolução na última década. Atualmente os menus dos restaurantes de Copenhague não apenas buscam no exterior influências e ingredientes, mas os chefs aprenderam a explorar os recursos naturais maravilhosos da despensa nórdica. Legumes frescos sazonais capturados localmenet, peixes curados ou defumados e carnes são alguns dos ingredientes marcantes que ajudaram a moldar a culinária local moderna, com apelo internacional.




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34928



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz