Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
No embalo da novela, conheça as cores e histórias da Guatemala
08/04/2013 às 10:49



Um dos cenários da novela das seis da Rede Globo, Flor do Caribe, a Guatemala revela-se por completo a viajantes de todo o Brasil.

Catedral Metropolitana da Guatemala
A Catedral Metropolitana é um dos pontos turísticos mais belos da Guatemala

Vídeo da Catedral


As incríveis paisagens da Guatemala exibidas em um clipe musical estimularam Jayme Monjardim a escolher o país como um dos cenários para rodar a novela Flor do Caribe, que estreou recentemente no horário das seis da Rede Globo. Assim como encantou o diretor, o destino centroamericano calcado pela história em todos os cantos promete ser o novo campeão de audiência entre os viajantes brasileiros.

Vulcões, rios, lagos, cidades arqueológicas, monumentos coloniais e as tradições do mercado indígena. Este vasto leque de atrativos, aliado à ampla oferta de voos com conexão a partir de sete capitais, está presente no pacote Guatemala Completa concebido pela flot operadora.

Com saídas aos domingos, o pacote inclui 11 noites de hospedagem em Antigua, Atitlán, Copán, Guatemala, Izabal e Petén, com passagem aérea, café da manhã, passe aéreo entre a capital e a região de Flores, traslados, passeios e cartão de assistência, além de acompanhamento de guias especializados. O custo é a partir de R$6.456 por pessoa em apartamento duplo.

A viagem tem a primeira parada em Antigua, a cidade localizada entre três vulcões, tombada como Patrimônio Histórico pela Unesco. Uma caminhada de aproximadamente uma hora permitirá aos passageiros ficar frente a frente a um dos quatro vulcões ativos da Guatemala. De lá parte um roteiro terrestre para visita ao Lago Atitlán, um dos mais belos do mundo, onde é possível fazer um passeio de lancha. No Mercado Chichicastenango, o visitante conhecerá os comércios dos descendentes dos Maias.

Lago (Lake) Atitlan


Outro trajeto para arrancar suspiros do viajante é o que inclui Copán, localidade pertencente a Honduras, de grande importância histórico-arqueológica por suas pirâmides e também estelas - como eram chamadas, pela civilização maia, as colunas de pedra onde se marcavam as datas de eventos importantes. Algumas das maiores estelas do mundo concentram-se no Centro Arqueológico de Quiringuá, no Caribe da Guatemala.

Já a riqueza ecológica do Rio Dulce poderá ser apreciada em um delicioso passeio de lancha. Para encerrar a viagem, nada mais apropriado do que um passeio por Tikal, a mais imponente cidade da cultura maia clássica, onde um almoço campestre espera pelos turistas antes de seguirem para o aeroporto.

Rio (River) Dulce - Guatemala


Mercado ( Market ) - Chichicastenango





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34992



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz