Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
Parada Gay de Nova York espera 1 milhão de participantes com o tema "Orgulhosos e Poderosos"
Por Zildda Brandaoh - 27/05/2011 às 2:21



A Pride Week, uma das mais importantes do mundo, ocorre de 18-26 de Junho, com diversos eventos para o público GLBT

 

- A NYC & Company - organização oficial de turismo da Cidade de Nova York, anuncia a contagem regressiva para um dos maiores eventos GLBT do mundo. A Semana do orgulho Gay 2011 (Pride Week) ocorre sob o lema "Orgulhosos e Poderosos" com oito dias de eventos. As festividades têm início com o tradicional Rally do Rumsey Playfield, no Central  Park, dia 18 de junho. E terminam com o lendário Dance at The Pier 54, que reúne multidões no Hudson River Park, em 26 de junho.

 

A Heritage of Pride, que organiza as atividades desde o Stonewall em 1969 (primeiro movimento em defesa do orgulho gay), fará a apresentação dos eventos que promovem Nova York como uma das cidades mais gay friendly do mundo. Chris Frederick, diretor da organização explica que o tema "Proud and Powerful" tem tudo a ver com o momento em que o Pride se encontra atualmente. "No ano passado observamos uma mudança de comportamento. Ficou cada vez mais evidente que o infame "não pergunte, não conte a ninguém" está desaparecendo. Com a defesa do casamento  e muitas outras conquistas para a comunidade gay,   estamos extremamente orgulhosos pela liberdade de mostrar o que somos. Nunca antes na história estivemos tão fortes e  poderosos", conclui Frederick. 

 

Para comemorar tanta liberdade e incentivar um número recorde de participantes, a Heritage se uniu ao Morgans Hotel Group, para oferecer pacotes exclusivos para a NYC Pride 2011 a partir de US$189. 

"Estamos muito orgulhosos em anunciar um evento, que faz de Nova York um dos destinos mais procurados e amados pelos gays de todo o mundo" - celebra George Fertitta, CEO da NYC & Company "Nosso convite se estende a todos os visitantes GLBT, heteros e simpatizantes que queiram festejar a energia única da cidade e conferir uma semana que celebra o amor e o respeito".

 


 

Confira abaixo a todas as atividades da Pride Week 2011:

 

The Rally

Sábado, 18 de Junho (das 15:00 às 18:00)

Rumsey Playfield, Central Park (5 Avenue com  72nd St)

 

- O evento é aberto ao público e não há necessidade de retirar ingresso. O rally é o evento inaugural da celebração  NYC Pride e contará com performers e palestras motivacionais da comunidade GLBT. 

 

The Pride Ride

Dias 23, 25 e 27 de Junho (das 10:00 às 16:30)

 

- O passeio ciclístico por Manhattan explora a História e os principais pontos do movimento GLBT. O percurso começa nas imediações do Central Park e inclui piquenique no pier do cinematográfico Rio Hudson. Cheque o websie para informações completas e valores, que já incluem aluguel de bicileta, capacete, guia oficial, almoço e lanche:  http://bikethebigapple.com/pride.php?scDate=2011%2C+06%2C+23

 

Rapture on the River: A Women’s Dance

25 de Junho (das 18:00 às 23:00)

Pier 54, Hudson River Park (West Side Highway e West 13th St)

 

- Rapture on the River está em sua oitava edição. É o evento oficial de dança feminina que acontece durante a Pride Week e um dos mais tradicionais da semana. Os ingresss já estão à venda pelo site

 

http://www.nycpride.org/rapture.php e a renda é 100% revertida para organizações que apoiam os direitos GLBT.  

 

The March

26 de Junho (a partir do meio-dia).

Começa na 36th St e Fifth Avenue. Termina entre a  Christopher e Greenwich St.

 

- A grande marcha é o ponto mais alto das comemorações e o motivo que arrebanha multidões para NYC. Iniciou como um movimento de luta pela igualdade dos direitos durante o Stonewall. Atualmente, está entre as maiores, mais respeitadas e contundentes caminhadas pela celebração gay, pela luta e reconhecimeno da causa e combate à AIDS. Turistas podem ficar à margem, como espectadores ou se unir ao coro que canta e dança, celebrando a vida, o amor e o respeito até West Village. A entrada é franca.

 

 

PrideFest

26 de junho (das 11:00 às 19:00)

Hudson Street entre Abingdon Square e West 14th Street

 

- A PrideFest é a feira que une locais, famílias, líderes counitários, comercianes e turistas em um dia de diversão. 

 

 

Dance on the Pier: Dance 25

26 de Junho, 10:30

Pier 54, Hudson River Park (West Side Highway e West 13th Street)

 

- O Dance on the Pier fecha a semana com chave de ouro. A festa contará com o DJ residente favorito da galera, Vito Fun e participação especial DJ Ana Paula, uma das djs femininas preferidas da night. Fogos de artifício adornam as comemorações, que também revertem fundos para as causas gays. Mais informações e ingressos pelo site: 

http://www.nycpride.org/pierdance.php.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34907



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz