Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Chile
Miami Beach
Istambul, Turquia
Rio Grande do Sul
Bali, Indonésia
Capadócia, Turquia
Bali, Indonésia
São Paulo
Saint Marteen
Istambul, Turquia
São Paulo
Malindi - Africa do Sul
Tribo Masai, Quênia
jQuery Slider

DESTINOS
Cruceros Australis - Em abril, embarque em um cruzeiro pelo "Fim do Mundo"
Por Zildda Brandaoh - 27/02/2011 às 6:39



A Cruceros Australis prepara saídas promocionais para os dias 12 e 16 de abril no navio Via Australis.



Conheça os confins da Terra – Patagônia e Terra do Fogo – a bordo de um navio da Cruceros Australis. O moderno Via Australis, que compõe a frota da empresa junto ao Stella Australis e Mare Australis, está com saída programada para 12 de abril, no percurso Ushuaia – Punta Arenas; e 16 de abril para o roteiro inverso.

A viagem atravessa os canais patagônicos em meio à exuberância de uma paisagem absolutamente diferente dos nossos cenários tropicais. Geleiras, águas verdes-escuras e o exótico bosque magalhânico, último ecossistema de florestas antes da Antártica, desfilam diante dos olhos de viajantes maravilhados.



A completa integração com o ambiente externo não prejudica o conforto interno do navio. Guias profissionais orientam sobre os pontos a serem observados, mas também como aproveitar ao máximo a experiência a bordo. O Via Australis possui 64 cabines, de 15 m² cada, e capacidade para 136 passageiros. Todas contam com banheiro, ar-condicionado e aquecedor, armários, telefone e tomadas de 110 volts.

Com instalações semelhantes ao de um hotel de alto nível, a embarcação oferece ainda salões para convenções e eventos, sala de ginástica, bares, lojas, sala de jogos, sala de TV e restaurante.



A rota que liga Ushuaia (Argentina) a Punta Arenas (Chile) inclui 3 noites, tem saída prevista para 12 de abril e preço promocional a partir de US$ 840 por pessoa, em cabine B. No sentido inverso, Punta Arenas /Ushuaia, o percurso dura 4 noites, com saída programada para 16 de abril, e preço promocional de US$ 1.120 por pessoa, em cabine B. Ambos os valores compreendem o sistema all inclusive.

Mais informações  com os principais operadores de turismo brasileiros.


Matéria relacionada:
Cruceros Australis permite Carnaval diferenciado a viajantes





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Destinos


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34126



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz