Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
The Broadway Collection - Confira as novas estreias da Broadway
Por Zildda Brandaoh - 10/11/2015 às 12:49



A The Broadway Collection é uma coleção que inclui o The Metropolitan Opera, Lincoln Center for the Performing Arts, The New York Philharmonic, Roundabout Theater Company e 30 espetáculos - desde os clássicos até os mais recentes shows – selecionados por sua popularidade sem precedentes com o público internacional!

www.broadwaycollection.com

www.facebook.com/thebroadwaycollection

Novos shows que estream agora:



ON YOUR FEET! conta a história da estrela internacional Gloria Estefan e de seu marido, o produtor-músico-empresário Emilio Estefan. Alexander Dinelaris Jr. (Birdman, West End ‘s The Bodyguards) co-escreveu o roteiro, incluindo hits vencedores do GRAMMY® como "Rhythm Is Gonna Get You", "1-2-3", "Conga", além de novas canções escritas pelos Estefans.
O musical retrata a dedicação e carinho do casal, o passado dos dois e o “Sonho Americano”.
Estreia oficial marcada para 5 de novembro de 2015, no Marquis Theater.

Allegiance
Novo musical com George Takei (conhecido pelo seu papel no “Star Trek” original).
Inspirado na experiência de vida de George Takei, protagonista do espetáculo, Allegiance conta a história da extraordinária jornada de uma família.
Um envelope misterioso faz com que Sam Kimura (Takei) relembre seu passado - 60 anos atrás - num momento em que ele (representado em sua juventude por Telly Leung) e sua irmã Kei (Lea Salonga, vencedora do Tony, de Miss Saigon) se esforçam para salvar a família do encarceramento ilegal de nipo-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.
À medida que suas lembranças vêm à tona, Sam descobre que nunca é tarde demais para perdoar e reconhecer o poder redentor do amor.
Estreia no dia 8 de novembro, no Longacre Theatre.

Fiddler on the Roof
A obra-prima do teatro musical baseada no livro de Joseph Stein, retorna aos palcos da Broadway com prévias a partir de 12 de novembro. Bartlett Sher, diretor premiado pelo Tony Awards (The King and I) traz uma nova versão desse consagrado musical.
A história gira em torno de Tevye, pai de cinco filhas, e sua tentativa de manter sua família e suas tradições religiosas judaicas enquanto as influências externas invadem suas vidas.
Danny Burstein (Cabaret) interpreta Tevye, 50 anos após a primeira apresentação do show na Broadway.
O revival apresenta clássicos da Broadway, como “Tradition,” “If I were a Rich Man” e “Sunrise, Sunset”
A estreia oficial acontece no dia 17 de Dezembro de 2015, no Broadway Theatre.

School of Rock
Baseado no filme de 2003 estrelado por Jack Black, conta com 12 novas canções escritas pela lenda do teatro Andrew Lloyd Webber (Phantom of the Opera) que completam o musical.
School of Rock conta a história de Dewey Finn, um fracassado rock star que deseja ser famoso e decide ganhar um dinheiro extra trabalhando como professor substituto de uma renomada escola. Sem nenhum interesse no formato acadêmico, Dewey decide criar seu próprio currículo transformando sua classe em uma verdadeira banda de rock. O musical apresenta uma sensacional banda de rock formada por crianças que tocam ao vivo, é um testemunho comovente do poder transformador da músical.
Estreia oficial - 6 de Dezembro de 2015, no Winter Theatre.

The Color Purple
Baseado no romance de Alice Warner vencedor do Prêmio Pulitzer e no filme da Warner Bros. / Amblin Entertainment
Vencedora de prêmios como Oscar, Golden Globe e Grammy, a atriz Jennifer Hudson (de Dreamgirls), deslumbrou a todos com seu talento incomparável e nesta temporada faz a sua tão esperada estreia na Broadway como a oprimida Shug Avery no alegre e triunfante musical, ao lado de Danielle Brooks (da série Orange is the New Black) e de Cynthia Erivo.
O espetáculo, ambientado no começo de 1900, conta a história de Celie e os obstáculos que enfrentou como uma mulher afro-americana nos Estados Unidos. A obra descreve o racismo e a condição inferior das mulheres naquela sociedade, em uma intensa história sobre o amor eterno e o triunfo sobre a adversidade.
O musical produzido pela Oprah Winfrey tem uma "pontuação atual e alegre de jazz, ragtime, gospel e blues", com músicas e letras dos vencedores do Grammy Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray.
Estreia - 10 de dezembro, no Bernard B. Jacob’s Theatre, com direção de John Doyle.

Dames at Sea estreou no Helen Hayes Theatre, no dia 22 de outubro de 2015. O público embarca em uma história cômica com a Ruby, personagem principal, uma atriz que deseja brilhar na Broadway, porém que enfrenta problemas com a produção do teatro. O ambiente íntimo do teatro Helen Hayes será inundado por muitos números de canto e dança, uma verdadeira extravagancia musical!



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34661



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz