Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
Campanha de aniversário dos 10 anos do Parque D. Pedro Shopping, de Campinas
28/03/2012 às 13:14



Campanha de aniversário dos 10 anos do Parque D. Pedro Shopping, de Campinas é inspirada na vida dos clientes e freqüentadores

O Parque D. Pedro Shopping, um dos maiores shoppings do Brasil, completa 10 anos de operações em 2012 e a campanha criada pela agência Escala, de São Paulo foi inspirada vida das pessoas que circulam pelos corredores todos os dias e de quem trabalha lá.

Parque D. Pedro Shopping, Campinas

Com o mote ‘10 anos de vidas’, a campanha busca valorizar quem esteve presente no shopping nesses dez anos e, como ele conquistou personalidade, sucesso e consolidação.

Parque D. Pedro Shopping, Campinas

"Completar 10 anos é um momento importante para o empreendimento, e buscamos celebrar de uma maneira que mostrasse aos clientes do shopping sua importância para esses dez anos de história. Mais do que um centro de compras, o Parque D. Pedro é um local de convívio, e sua trajetória se funde às histórias de vida das pessoas que frequentam e trabalham aqui", aponta a gerente de marketing Joana Corsi.

O Parque D. Pedro Shopping convidou o escritor Leão Serva para se "hospedar" no empreendimento pelo período de 30 dias e coletar as experiências de seus frequentadores, que serão narradas em um livro “Dez anos em um mês”, com lançamento previsto para outubro de 2012.

Parque D. Pedro Shopping, Campinas - Leão Serva

A ação, que começa no dia 22 de março, fará com que o autor circule pelo shopping e conheça o cotidiano do local. “Ele vai observar o funcionamento dia e noite, fazer refeições, conversar com os funcionários, abordar os visitantes e, ocasionalmente, até dormir no empreendimento para conhecer os bastidores das madrugadas”, explica Rafaela Thomé, diretora de negócios da Escala.

A agência desenvolveu também um hotsite que funcionará como o diário de bordo do escritor durante o período em que ele estiver lá. “A ideia é que o público possa acompanhar de perto seu dia a dia durante este mês”, completa Rafaela.

A campanha "10 anos de vidas", vai mostrar, assim como o livro, cenas do cotidiano das pessoas, envolvendo o Parque D. Pedro Shopping, como momentos de compras , convívio e lazer. A produção é da Trator Filmes, com direção de Thales Bahia, e vai ao ar em emissoras da região metropolitana de Campinas. A campanha conta ainda com spot de rádio, mídia impressa, internet e material de PDV.


O Autor – Leão Serva
Escritor e jornalista, Serva foi diretor de redação do jornal Diário de S. Paulo, atuou na Folha de S. Paulo, no Jornal da Tarde, Lance!, Revista Placar e participou da criação do primeiro jornal na Internet, o Último Segundo, do IG. Foi assessor de comunicação da Prefeitura de São Paulo, durante as gestões de José Serra e Gilberto Kassab, e lançou o livro: Cidade Limpa - O projeto que mudou a cara de São Paulo. É autor de livros sobre jornalismo de guerra como A Batalha de Sarajevo e Jornalismo e Desinformação.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35045



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz