Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
16ª Festa Nacional do Marisco - Contagem regressiva para o início do evento
Por Zildda Brandaoh - 26/02/2011 às 20:13





O acesso para a Festa é gratuito, com exceção dos quatro shows nacionais, que serão cobrados.


Tudo pronto para a 16ª Festa Nacional do Marisco, que acontece entre os dias 3 a 7 de março, em Penha. Quatro shows nacionais estão previstos na programação (Fernando e Sorocaba, Zé Henrique e Gabriel, Cesar e Alessandro e João Neto e Frederico) além de muitas atrações culturais e gastronomia de qualidade.


A Festa começa com o desfile de escolha da Rainha e Princesas do Marisco, no dia 3, às 20h30, logo após a cerimônia de abertura. Esse ano, 17 moças irão participar do desfile e disputar a chance de representar a Festa em todos os eventos em que a Secretaria de Turismo participar. Artistas do parque Beto Carrero World estarão recepcionando os convidados da festa.


Na sexta-feira, 4, a dupla Fernando e Sorocaba sobe ao palco principal para realizar o primeiro show nacional da Festa. “É um grande espetáculo, que teremos a honra de apresentar novamente aos nossos convidados”, afirma o prefeito e secretário de Turismo, Evandro Eredes dos Navegantes. Gisa Carla e Banda G4 se apresentam no pavilhão gastronômico.


No sábado, 5, Zé Henrique e Gabriel  e Cesar e Alessandro mostram seu talento para um público estimado em mais de dez mil pessoas. A dupla local, Jean Carlos e Mafra, também canta no sábado, no Pavilhão Gastronômico. Já no domingo, 6, João Neto e Frederico ficam encarregados de promover a animação no pavilhão central.


A Festa acontece no mesmo local dos últimos dois anos, ao lado da Sociedade Amigos de Penha. O acesso para a Festa é gratuito, com exceção dos shows nacionais, que serão cobrados: R$ 20 antecipados e R$ 30 no dia. “É uma Festa gratuita. Queremos que a comunidade conheça a gastronomia, a cultura e se sinta a vontade para assistir aos shows nacionais”, convida Evandro.


Atrações culturais

Terno de Reis, Moda de Viola, Grupo de Foliões do Divino Espírito Santo (Cantoria do Divino), Mastro de São Sebastião e Roda de Capoeira são algumas das atrações culturais definidas para a Festa Nacional do Marisco. Em cada noite apresentações diferentes estão previstas para o Pavilhão Gastronômico.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34789



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz