Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
ZIMBO TRIO grava cd ao vivo no Teatro FECAP
17/11/2010 às 11:28



Grupo instrumental se apresenta nos dias 20 e 21 de novembro

 



O ZIMBO TRIO, composto por AMILTON GODOY (piano), RUBENS BARSOTTI e PÉRCIO SÁPIA (bateria) e MARIO ANDREOTTI (contrabaixo acústico), apresenta-se, nos dias 20 e 21 de novembro, no Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 - www.teatrofecap.com.br), onde gravam um álbum ao vivo, o 51º. Da carreira do tio paulista.

 

Com a nova formação, que traz de volta o contrabaixo acústico ao trio, a novidade é poder conferir, pela primeira vez na história do grupo, um repertório autoral baseado em composições do Amilton. Desde a concepção musical, passando pelo excelente repertório, até a técnica apurada de execução, estes quatro músicos excepcionais comprovam que a unidade pode ser atingida pela integração das diferenças, resultando em harmonia muito própria e estável. A música instrumental brasileira, sem dúvida, tem no ZIMBO TRIO um suporte de sua identidade.

 

Esse trabalho, influenciador de tantos músicos e grupos, está registrado em cinquenta discos gravados e lançados no Brasil e em outros vinte e dois países. Com carreira internacional muito bem estabelecida desde 1964, o grupo já tocou em mais de quarenta países.

 

O ZIMBO TRIO é um dos grupos instrumentais mais premiados dessas quatro décadas, tendo em sua galeria muitos prêmios, tais como: Troféu Imprensa, Roquete Pinto, Pinheiro de Ouro, Chico Viola, Índio de Prata, Cândido Mendes, VIIº Prêmio Sharp de Música, Prêmio Tim de Música 2008 categoria Melhor Grupo Instrumental, entre outros.

 

Talentosos e criativos, sem se despersonalizarem com os modismos e várias correntes musicais que se impuseram nesses quarenta e seis anos, o Zimbo Trio traduz um dos mais conceituados trabalhos de grupo, cujo elo entre seus componentes é a entrega total à música.

 

O TEATRO FECAP

 

O Teatro FECAP é o espaço da música brasileira em São Paulo. Desde a sua inauguração em setembro de 2006, com quatro semanas de shows de Paulinho da Viola, o Teatro FECAP vem apresentando o melhor da música brasileira em seus diversos gêneros, quase sempre com espetáculos especialmente concebidos, que se beneficiam de sua extraordinária acústica e aparelhagem sonora.

 

Entre os artistas que passaram por seu palco estão: Rosa Passos, João Bosco, Martinho da Vila, Arnaldo Antunes, Roberta Sá, Tânia Maria, Eduardo Gudin & Leila Pinheiro, Raul de Souza, Roberto Menescal & Andy Summers, Mônica Salmaso & Pau Brasil, Toninho Ferragutti, Joyce, Ângela RoRo, Quarteto Maogani, Proveta, Cristina Buarque & Terreiro Grande, Germano Mathias, Mario Adnet, Proveta, Ângela Ro Ro, Boca Livre, Chico César, Teresa Cristina & Grupo Semente, Toninho Horta, Pife Muderno, Leny Andrade, Quinteto Violado, Nana Vasconcelos & Yamandú Costa, Altamiro Carrilho e Dominguinhos.

 

Ficha técnica do Teatro FECAP: Homero Ferreira (Direção artística), Américo Marques da Costa (Direção de produção), Thyago Bráulio (Produção executiva), David Alexandre e Camila Speciali (Produção executiva), Alberto Ranellucci (som), Carlos Rocha (som), Rafael Valim (som), Silvestre J. R. e equipe (iluminação), Valéria Marchesoni (design gráfico).

 

Zimbo Trio no Teatro FECAP

Local: Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 - www.teatrofecap.com.br)
Datas e horários: 20 e 21 de novembro - sábado, 21 horas; domingo, 19h.
Lotação: 400 lugares
Duração: 90 minutos


Preços: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Bilheteria: quinta e sexta, das 14h às 20h; sábado, das 15h às 21h; domingo, das 14h às 19h, no próprio teatro.


Internet: www.teatrofecap.com.br /
www.ingressorapido.com.br


Ingresso Rápido: 4003-1212 (segunda
a sábado das 9h às 22h; domingos e feriados das 11h às 19h)


(Cartão de Crédito: Master, Visa, American Express, Diners)
Recomendado para maiores de 14 anos
Acesso para deficientes físicos
Teatro: Ar condicionado e wine bar

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34149



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz