BUSINESS
Grupo Feller lançou solução inovadora para o ramo hoteleiro na 46ª Equipotel
23/09/2008 às 12:31



Competência e qualidade sob medida são as diretrizes da Feller Hotéis, nova unidade de negócio do Grupo

 

O Grupo Feller, empresa com mais de 35 anos de experiência no mercado de construção civil e seis áreas de negócios distintas,anunciou durante a 46ª edição da Equipotel sua nova unidade de negócios para o ramo hoteleiro, a Feller Hotéis. Durante a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece de 15 a 18 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a empresa apresenta ao mercado uma solução diferenciada criada para impulsionar as vendas, fidelizar clientes e administrar de forma eficiente hotéis independentes em todo o País.


O projeto visa implementar as melhores práticas do mercado com planos sob medida para cada tipo de negócio”, explica Fernando Feller, diretor de marketing do Grupo Feller. “Os hotéis independentes passam a contar com uma infra-estrutura de apoio comercial e operacional para garantir seus serviços e, conseqüentemente, aumentar suas taxas de ocupação e diárias médias”.


A nova solução é voltada exclusivamente a hotéis independentes, oferecendo um modelo de gestão que alia competência e qualidade sob medida para cada necessidade, sem descaracterizar o hotel. O projeto divide-se em três categorias distintas intituladas “Light”, “Premium” e “Full”, pacotes aplicados de acordo com a avaliação da Feller Hotéis que atuam diretamente nas operações comerciais e/ou operacionais de cada cliente.


Além de padronizar sistemas de avaliação, o que permite uma maior garantia de serviços de alta qualidade ao cliente final, o novo modelo de gestão garante uma melhor performance aliada a resultados aos proprietários de hotéis independentes. Entre outros benefícios, o novo modelo garante a ampliação dos pontos de contato com parceiros e clientes garantindo redução de custos e aumento de ocupação, tornando-os competitivos no mercado. Outro grande diferencial do projeto apresentado pela Feller Hotéis é a cobrança por resultado ou ‘successful fee’, um comprometimento do grupo com o resultado dos clientes para o sucesso do negócio, sem cobrança de taxas de administração ou utilização da bandeira.


Segundo Fernando, o projeto é um divisor de águas para a empresa, dando foco a uma unidade inteira do grupo ao mercado de turismo, principalmente de negócios, que apresenta números expressivos de crescimento e faturamento. No Brasil este segmento apresenta faturamento de US$ 3,4 bilhões e a previsão de crescimento para os próximos cinco anos é de 200%.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35181



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz