BUSINESS
Air France lança tour virtual por suas novas cabines
Por Zildda Brandaoh - 06/08/2015 às 15:50





Antes mesmo de embarcar nas novíssimas cabines da Air France, você pode conhecê-las em casa, com a tecnologia imersiva do Google Street View

Nesse tour virtual, você pode tranquilamente passear pelos corredores do Boeing 777 para voos de longa duração e descobrir todos os detalhes das novas suítes La Première, assim como os novos assentos Business, Premium Economy e Economy, como se você já estivesse a bordo!

Também é possível “caminhar” pelo corredor central de um Airbus A319 equipado com as novas cabines Business e Economy para voos de média duração.

A nova cabine la Première da Air France estará disponível no voo AF454 entre Paris-Charles de Gaulle e São Paulo e no voo AF457 entre São Paulo e Paris-Charles de Gaulle.

As novas cabines Business, Premium Economy e Economy da Air France já está disponível no voo AF456 entre Paris-Charles de Gaulle e São Paulo e no voo AF459 entre São Paulo e Paris-Charles de Gaulle.

https://goo.gl/maps/jWCBf

http://www.tourmake.it/fr/tour/1652

Air France no Brasil

A Air France opera 29 frequências semanais no Brasil, partindo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo direto para o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle:

- Brasília: 3 voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira)

- Rio de Janeiro: 12 voos semanais

- São Paulo: 14 voos semanais.

==

Fonte: Assessoria de Imprensa 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35026



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz