BUSINESS
Gestour Brasil apresenta plataforma à Setur-SP
Por Zildda Brandaoh - 22/03/2015 às 12:21



Secretário Roberto de Lucena recebeu proposta de protocolo para tornar São Paulo Estado Interativo

Em reunião realizada nesta quinta-feira (19/3) na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, o chefe de gabinete da Setur-SP, Romildo Campello, o diretor da Tur SP, Orlando de Souza, além de outros executivos da Setur-SP, os sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e Giba, acompanhados do presidente da ABIH-SP, Bruno Omori apresentaram a plataforma e a proposta de protocolo para alavancar São Paulo como Estado Interativo dentro da Rede Brasil de Municípios Interativos, desenvolvendo e integrando o turismo estadual na internet.


Campello, Vadis, Lucena, Leci Brandão, Giba e Omori - Divulgação

No encontro, Lucena ressaltou a importância de ferramentas como a Gestour Brasil, capaz de fazer a divulgação e a promoção de destinos de forma democrática e ao alcance de todos e propôs uma avaliação do protocolo para possível apoio e engajamento. “A ferramenta é excelente e está alinhada com a proposta da Setur São Paulo de atualizar o inventário turístico do Estado”, disse o secretário.

O presidente da ABIH-SP ressaltou o fato da Gestour Brasil ter conectividade com diferentes segmentos, como hotelaria, agências de viagens, eventos, parques de diversão e a possibilidade de fortalecimento de todas elas dentro da plataforma, tanto que a entidade assinou, na quarta-feira, durante a realização do Conotel, um termo de parceria para promover os hotéis conveniados à associação no portal. “Esse é um projeto que está se tornando um produto vencedor, por isso essa parceria para divulgar os meios de hospedagem do Estado na plataforma”, ressaltou Omori.

"Queremos transformar o Estado de São Paulo modelo no uso de tecnologias de informação e comunicação para fomentar o desenvolvimento do turismo de forma integrada e regionalizada”, completou Vadis da Silva.

Chamado de "Pelé do Vôlei" pelo secretário de turismo, Giba lembrou que sua entrada no setor é com a intenção de continuar elevando o nome do Brasil de forma positiva, assim como fez por mais de 20 anos na seleção brasileira. “O brasileiro precisa conhecer melhor o nosso país e tenho certeza que esse projeto vai contribuir muito para isso”, ressaltou o ex-jogador.


Apresentação de Vadis Silva - Divulgação


Conotel

Na quarta-feira (18/3), Vadis e Giba também participaram do último dia do Conotel. Os sócios da Gestour Brasil apresentaram a plataforma aos presidentes estaduais presentes à Assembleia da ABIH Nacional e ressaltaram a possibilidade das entidades poderem estabelecer parcerias para divulgar os hotéis associados, assim como já está fazendo Paraná, São Paulo e, a partir do dia 23 de março, Rio Grande do Sul.

Vadis e Giba também divulgaram o portal aos presentes no painel “Destinos e Marketing Turístico”, onde o campeão olímpico ainda pôde contar um pouco de sua experiência com o esporte e o turismo. "Conheci o mundo jogando vôlei e tenho certeza de que o Brasil é um país único, sem igual", disse.

Ao final, Giba ainda mostrou suas habilidades culinárias na Arena Gourmet da Food Hospitality World. Sua participação marcou o anúncio de uma nova iniciativa da Gestour Brasil, que é a divulgação da gastronomia e da culinária regional de cada Estado dentro do portal. 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34310



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz