BUSINESS
João Carlos Pollak é o novo presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau
Por Zildda Brandaoh - 20/11/2014 às 12:37



Em cerimônia realizada no último fim de semana, na área de eventos do Sofitel Guarujá Jequitimar, João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel, assumiu a presidência do Guarujá Convention & Visitors Bureau, em substituição a hoteleira Maria Laudenir Cardozo Soares de Oliveira, à frente do GCVB desde 2010. Em seu discurso de posse, Pollak afirmou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado até o momento e falou sobre a importância da educação para o segmento do turismo.

João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar, assumiu a presidência do Guarujá Convention & Visitors Bureau


"Precisamos trazer projetos sociais e capacitações para que os jovens do Guarujá possam trabalhar com turismo. Cabe a nós trazer e promover os aspectos positivos do nosso destino valorizando e promovendo a imagem do Guarujá", disse. O presidente falou ainda sobre a divulgação do destino via redes sociais. "Precisamos estar atentos as mudanças da tecnologia e da comunicação para não ficarmos para trás".

Autoridades locais e representantes do setor de turismo marcaram presença na cerimônia e destacaram a importância do GCVB para o desenvolvimento do turismo na cidade, dentre eles a Prefeita do Guarujá, Maria Antonieta de Brito; o atual Presidente da Câmara dos Vereadores e Deputado Federal eleito, Marcelo Squassoni; o Presidente da ABIH São Paulo, Bruno Omori; o Presidente do SPCVB, Toni Sando; o Diretor Geral do hotel Casa Grande, Lourival de Pieri; o diretor da TurSP, Orlando de Souza e a presidente da ABRAJET, Miriam Petroni.

João Carlos Pollak,
Maria Laudenir Cardozo Soares de Oliveira e Ricardo Andrés Roman Jr.


Durante o evento, a presidente-executiva do GCVB, Ana Maria Carvalho, apresentou os dados e resultados da gestão da presidente Laudenir Cardoso, constatando aumento no número de associados, presença da cidade no ranking da ICCA nos anos de 2013 e 2014, participação em feiras, parcerias firmadas com a Prefeitura do Guarujá e com o SPCVB e, como última ação promocional da gestão 2014, foi lançado um mapa institucional da cidade com cupons de descontos para os turistas.

A gestão fecha o ano de 2014 com 31 eventos apoiados pela entidade, e 87 associados. "Foi realizado um maior networking com o setor, visando fomentar o turismo local, buscando novas oportunidades para o destino", completou Ana Maria Carvalho.

Maria Laudenir Cardozo Soares de Oliveira, ex-presidente do GCVB e Ana Maria Carvalho, diretora-executiva da entidade.




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33953



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz