BUSINESS
Etihad Airways expande equipe comercial no Brasil
Por Zildda Brandaoh - 23/09/2014 às 10:8



ETIHAD AIRWAYS EXPANDE EQUIPE COMERCIAL NO BRASIL

Etihad Airways

A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, está ampliando sua equipe comercial no Brasil com a contratação de dois novos executivos de Vendas. As novas indicações de Christian Mananghello e Leonardo Guimarães, ambos como representantes de Vendas, elevará o total de funcionários na operação da empresa no Brasil para 40 colaboradores.

Sediado em Porto Alegre, Christian Mananghello supervisionará as vendas na região Sul. Ele traz mais de 10 anos de experiência no setor para a Etihad Airways, após trabalhar em cargos em Vendas na Aerolineas Argentinas, Copa Airlines e Gol, com atuação expressiva no Sul do Brasil e em São Paulo. Mananghello é formado em Gestão Comercial pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Em Belo Horizonte, Leonardo Guimarães será responsável pelas vendas para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, bem como Minas Gerais. Ele é especializado nos segmentos corporativo e premium da aviação comercial, com passagens pelas empresas Carlson Wagonlit Travel (CWT) e Primus Turismo. Nesta última, ocupou o cargo de Gerente de Vendas e Operações, comandando uma equipe de 30 profissionais. O executivo é graduado em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo.

"O crescimento da força de vendas no País reflete a crescente importância do mercado para a Etihad Airways. Estamos felizes em dar as boas vindas a Christian e Leonardo a nossa equipe comercial à medida que o mercado brasileiro continua se desenvolvendo", afirma Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways no Brasil.

Christophe Didier(esquerda), diretor geral da Etihad Airways no Brasil
Etihad Airways: Christophe Didier e Geert Boven

As duas novas contratações complementam a recente nomeação de Silvana Gomes como Executiva de Vendas no Rio de Janeiro. Toda a equipe de Vendas se reporta a Carlos Antunes, gerente do setor na Etihad Airways para o Brasil, sediado em São Paulo.

A Etihad Airways lançou seus voos diários diretos entre São Paulo e Abu Dhabi em junho de 2013. Os serviços oferecem aos viajantes excelentes conexões à Ásia, subcontinente indiano, Oriente Médio, África e Austrália.

Sobre a Etihad Airways

A Etihad Airways iniciou operações em 2003 e, em 2013, transportou 11,5 milhões de passageiros. De sua base em Abu Dhabi, a Etihad Airways voa para 108 destinos existentes ou anunciados para passageiros e carga no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. A companhia aérea conta com uma frota de 104 aeronaves Airbus e Boeing e mais de 200 pedidos confirmados, incluindo 71 Boeing 787, 25 Boeing 777-X, 62 Airbus A350 e 10 Airbus A380. A Etihad Airways tem investimentos acionários na airberlin, Air Seychelles, Virgin Australia, Aer Lingus, Air Serbia e Jet Airways e está em processo de formalização de seu investimento acionário na suíça Etihad Regional*.

Para mais informações, visite o site: www.etihad.com

Nova York para Kuwait via Abu Dhabi na Primeira Classe




Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33871



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz